Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43
  1. #1

    Post [Nuvem de nomes] Participantes que contribuíram no mês de abril

    Nuvem dos pontos de abril > Entrega de pontos do mês de abril

    Achamos legal compartilhar os nomes dos participantes que se beneficiaram do Sistema de Pontos do Fórum Vivo e receberam pontos por participarem no mês de abril.

    A entrega de pontos é dividida em 4 categorias, a divisão entre as categorias é feita de acordo com a sua participação durante o mês. Os participantes não ficam presos em uma categoria, dependendo da sua participação do Fórum, você faz parte de diferentes categorias a cada mês.

    4 participantes receberam 10,000 pontos
    5 participantes receberam 5,000 pontos
    45 participantes receberam 500 pontos
    69 participantes receberam 50 pontos

    A primeira nuvem de palavras contém os nomes dos participantes que estão nas categorias 1, 2 e 3, ou seja, esses participantes já receberam 10,000 pontos, 5,000 pontos e 500 pontos pela participação no Fórum no mês de abril.

    Nome:      Pontos abril 1.jpg
Visitas:     278
Tamanho:  243,5 KB


    A segunda nuvem de palavras contém os nomes dos participantes que estão na categoria 4 ou seja, esses participantes já receberam 50 pontos pela participação no Fórum no mês de abril. A categoria 4 é a maior, com 69 participantes.


    Nome:      Pontos de abril 2.png
Visitas:     231
Tamanho:  246,9 KB

    O que vcs acham das nuvens de nomes? Ficaram bonitas? Foi legal ver o seu nome?

    Parabéns a todos os participantes que enriqueceram o Fórum Vivo com suas contribuições no mês de abril.

    Vc encontra mais informações sobre o sistema de pontos Vivo Valoriza no Fórum em Novidade – Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  2. #2
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Tailândia, PA - Brasil
    Posts
    3.023

    Cool

    Que lindo ver isso! Parabéns, @Gaby!

    "Meu nome deveria ser o maior e bem no meio", kkkkkkkkkkk, brincadeira.
    Fácil! Ganhe 30 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no Novo Vivo Easy. Digitando o seguinte código: GANHE30ZAP

    Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

  3. #3
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.428
    Estou nas nuvens com essa nuvem!

    Ops! Deixa eu dar um comentário mais macho!

    Pô legal! Gostei "pacas"!

    Valeu @Gaby!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  4. #4
    @Gaby,

    Achei legal a ideia de compartilhar essas informações como os membros do Fórum

    Éliton Alonso

  5. #5
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Nossa @Gaby, adorei essa nuvem!!

    Adorei ver meu nome na minha cor favorita!! <3
    @mmelo76 kkkkkk.... rachei com seu comentário.... kkkkkk
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  6. #6

  7. #7
    @WagnerSantos, @mmelo76. @elitonalonso, @Patycruz e @thiagomocci.

    E eu estou nas nuvens, pq vcs gostaram! Já faz um tempinho que queria criar as nuvens e hj saiu, finalmente. Vou compartilhar com vcs todos os meses!

    O Guinho não se comunicou mais. Uma pena! O conteúdo que ele criou ainda ajuda a galera aqui no Fórum.

    O @andersonmleite está fazendo uma falta danada.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  8. #8
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.428
    Se estamos todos nas nuvens, isso é um claro sinal de que estamos magérrimos!!!!

    Nossa, tenho que dar comentários mais masculinos, o que vão pensar...


    Estamos magros! kkkk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  9. #9
    Tô curtindo muito esses seus comentários, @mmelo76. Manda mais! kkkkk

    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Se estamos todos nas nuvens, isso é um claro sinal de que estamos magérrimos!!!!

    Nossa, tenho que dar comentários mais masculinos, o que vão pensar...


    Estamos magros! kkkk
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  10. #10
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.428
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Tô curtindo muito esses seus comentários, @mmelo76. Manda mais! kkkkk
    Também....

    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...