Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Modo Híbrido

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Finalmente! WhatsApp ganha app oficial para Windows e Mac

Citação Postado originalmente por mmelo76
    Ainda prefiro no navegador, no caso de usar o whatsapp; mas o funcionamento do Telegram é bem melhor, já que não é uma "extensão" como o Whatsapp (ou seja, só funciona se o seu celular estiver online); no telegram ele funciona mesmo se o seu celular estiver desligado.

A equipe de desenvolvimento do WhatsApp anunciou no fim da tarde desta terça-feira (10) o lançamento dos apps oficiais do mensageiro para Windows e Mac OS.

Desde janeiro de 2015 já era possível utilizar o WhatsApp na web por meio do navegador. Porém, a partir de agora é possível contar com aplicativos exclusivos para essa finalidade, disponíveis para Windows (Windows 8 em diante) e Mac OS (Mavericks 10.9 em diante).

Clique aqui para fazer o download da versão do WhatsApp para Windows 64 Bits

Clique aqui para fazer o download da versão do WhatsApp para Mac OS

Como usar o WhatsApp no PC

Na prática, o aplicativo oficial do WhatsApp tem funcionamento similar à versão já disponível nos navegadores. Ou seja, ele funciona como uma extensão da conta que você já utiliza no seu celular, espelhando as conversas no seu computador. O software é compatível com todas as versões existentes do app – Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry.

O método de utilização é exatamente o mesmo: você precisa escanear o QR Code na tela do computador usando a versão mobile do WhatsApp. Neste tutorial, você encontra passo a passo “como utilizar o WhatsApp no seu computador”.

Fontes: WHATSAPP e BR
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Não consegui instalar no meu PC. Funciona em 32 bits?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Não consegui instalar no meu PC. Funciona em 32 bits?
    Bem observado...o link é para 64Bits! Desculpe-me!

Corrigi, aparentemente não tem para 32bits, ainda. Pelo menos no site deles, só tem esse link.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Bem observado...o link é para 64Bits! Desculpe-me!

Corrigi, aparentemente não tem para 32bits, ainda. Pelo menos no site deles, só tem esse link.
    Agora sim, tem para 32Bits

Mas, infelizmente tem que estar com o celular conectado para usar. Acho isso tão ruim...

Não vi vantagem nesse app. A versão web tem notificações também e funciona muito bem.

E como ambos necessitam do smart ainda conectado na rede (wifi ou 3G/4G), não melhora em nada o uso.

Citação Postado originalmente por skipbr Ver Post
    Não vi vantagem nesse app. A versão web tem notificações também e funciona muito bem.

E como ambos necessitam do smart ainda conectado na rede (wifi ou 3G/4G), não melhora em nada o uso.
    Também não. Se bobear, a versão web ainda é melhor por não ter que instalar nada.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Todo o esquema do WhatsApp foi feito pra ele ser assim mesmo, e acaba só dando pra espelhar o conteúdo. É ruim em diversos aspectos e eu não gosto, mas continua sendo o app mais usado por todos então nem dá pra trocar.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Todo o esquema do WhatsApp foi feito pra ele ser assim mesmo, e acaba só dando pra espelhar o conteúdo. É ruim em diversos aspectos e eu não gosto, mas continua sendo o app mais usado por todos então nem dá pra trocar.
    Isso inclusive gera a tal segurança do aplicativo por não armazenar as informações em servidores, deixando as conversas apenas entre os interlocutores.
    Porém, em alguns momentos isso acaba atrapalhando (celular roubado/perdido, sem bateria, etc). Nesse quesito o telegram é melhor.

Inclusive passei a usar o telegram após esse último bloqueio e estou gostando bastante.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por skipbr Ver Post
    Isso inclusive gera a tal segurança do aplicativo por não armazenar as informações em servidores, deixando as conversas apenas entre os interlocutores.
    Porém, em alguns momentos isso acaba atrapalhando (celular roubado/perdido, sem bateria, etc). Nesse quesito o telegram é melhor.

Inclusive passei a usar o telegram após esse último bloqueio e estou gostando bastante.
    Testei o Telegram mas, tenho um pouco de repúdio a manter apps iguais com pouco uso. Deixo só o WhatsApp mesmo e o Messenger do Facebook. O que eu mais gosto de usar é, sem dúvidas, o Hangouts da Google. Mas quem usa? Hehehehe. Acabo que fico nas SMS por lá.

O Messenger do Facebook em si é bem melhor que o WhatsApp. Infelizmente o bichinho tem muita fama e todo mundo usa, porque eu honestamente não gosto. Até a ligação pelo Messenger, mesmo sendo da mesma empresa e dizem que usam o mesmo sistema, funciona bem melhor e gasta a mesma quantia de franquia de dados.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Diversos contatos passaram a utilizar o Telegram, depois que bloquearam o WhatsApp, ai pra forçar um pouco a barra ativei o chat secreto com eles, e eles gostaram, ai só conversam comigo no chat, sabendo que depois as mensagens serão deletadas.

Foi uma forma de mantê-los ativos no Telegram.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Agora sim, tem para 32Bits

Mas, infelizmente tem que estar com o celular conectado para usar. Acho isso tão ruim...
    Sim, uma das desvantagens do WhatsApp Desktop é que mesmo baixando o programa ele não funciona de forma independente como o Telegram, mas precisa de um celular para “espelhar” as mensagens.
    A mesma função é encontrada no WhatsApp Web desde 2015, quando acessado pelo navegador. Assim, no Desktop a leitura é feita também pelo QR Code e é preciso permanecer pareado com o smartphone, que precisa estar ligado e conectado à internet.

Tags para este Tópico