Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Dilribeiro Ver Post
    Muito, muito ruim. Para que um App se você precisa estar com o celular ligado? Esse "App" nada mais é do que um web app para mim. Deveriam ter lançado algo como o iMessage que não precisa está com cel nem ligado para receber as mensagens. Para mim, essa app é totalmente inutil.

- - - Updated - - -

Olha, até o lançamento do AppleMusic, eu sempre usei o Deezer e amava. Ele tinha tudo que eu precisava e na época tinha uma app bem meia boca para Mac, eles ainda o tem: https://www.deezer.com/formac.

Eu até tentei usar o Spotify por 1 mês e desisti pois não gostava das recomendações de artistas novos e nem das rádios. Para mim ainda não existe recomendação como as do Deezer...Mas, me rendi ao AppleMusic, já que era assinante do iTunesMatch e queria ter toda minha biblioteca em um unico lugar.

Hoje passados quase um ano, eu amo o AM e não o troco.
    Pois é @Dilribeiro me acostumei com a facilidade de usar o Spotify em mais de um lugar no caso celular e pc, mesmo não tendo muitas opções de música.
    Como ainda estou em período de experiência estou pensando em voltar a assinar o Spotify (lógico cancelando o Deezer) ou assinar outro serviço que tenha a mesma praticidade o que não quero é um serviço que me dê dor de cabeça e não entregue aquilo que espero dele.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Ainda prefiro o app do Telegram para Windows...

Mudando de assunto mas indo na mesma linha de apps
    Ontem cancelei a assinatura do Spotify e assinei o Deezer não o da TIM mas o UOL Deezer que dá 60 dias gratuítos para teste, pois bem, foi decepcionante o app pode até ter mais de 40 milhões de música mas não tem sua versão para Windows/Mac da mesma forma que o Spotify (com a mesma qualidade). Resumindo se eu quizer ouvir música pelo pc posso baixar o app para Windows 10 porém o áudio não funciona, se não for feita uma instalação dessas posso ouvir pelo site que mau tem opções e quando tento ouvir um álbum clicando em aleatório não são todas as músicas que se pode ouvir, chega em uma faixa o album repete...

Como diz aquele ditado popular "quantidade não é sinonimo de qualidade".
    O Deezer pelo navegador não funciona nessa versão do UOL? Eu uso quase que diariamente a versão gratuita pela web (com Adblock para não ouvir os anúncios) e acho ótimo. Não penso, por enquanto, em ter o app deles (meu cel tem a bateria muito fraca).

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    O Deezer pelo navegador não funciona nessa versão do UOL? Eu uso quase que diariamente a versão gratuita pela web (com Adblock para não ouvir os anúncios) e acho ótimo. Não penso, por enquanto, em ter o app deles (meu cel tem a bateria muito fraca).
    Cancelei o UOL Deezer e renovei a assinatura do Spotify, cheguei a pensar em assinar o Groove Music da Microsoft mas me pareceu melhor ficar com uma streaming de música que já estou acostumado.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Bem observado...o link é para 64Bits! Desculpe-me!

Corrigi, aparentemente não tem para 32bits, ainda. Pelo menos no site deles, só tem esse link.
    Agora sim, tem para 32Bits

Mas, infelizmente tem que estar com o celular conectado para usar. Acho isso tão ruim...

Citação Postado originalmente por skipbr Ver Post
    Não vi vantagem nesse app. A versão web tem notificações também e funciona muito bem.

E como ambos necessitam do smart ainda conectado na rede (wifi ou 3G/4G), não melhora em nada o uso.
    Também não. Se bobear, a versão web ainda é melhor por não ter que instalar nada.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Todo o esquema do WhatsApp foi feito pra ele ser assim mesmo, e acaba só dando pra espelhar o conteúdo. É ruim em diversos aspectos e eu não gosto, mas continua sendo o app mais usado por todos então nem dá pra trocar.
    Diversos contatos passaram a utilizar o Telegram, depois que bloquearam o WhatsApp, ai pra forçar um pouco a barra ativei o chat secreto com eles, e eles gostaram, ai só conversam comigo no chat, sabendo que depois as mensagens serão deletadas.

Foi uma forma de mantê-los ativos no Telegram.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Agora sim, tem para 32Bits

Mas, infelizmente tem que estar com o celular conectado para usar. Acho isso tão ruim...
    Sim, uma das desvantagens do WhatsApp Desktop é que mesmo baixando o programa ele não funciona de forma independente como o Telegram, mas precisa de um celular para “espelhar” as mensagens.
    A mesma função é encontrada no WhatsApp Web desde 2015, quando acessado pelo navegador. Assim, no Desktop a leitura é feita também pelo QR Code e é preciso permanecer pareado com o smartphone, que precisa estar ligado e conectado à internet.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    gostei pra caramba!

O WhatsApp para PC é a versão instalável para Windows e Mac do conhecido aplicativo de mensagens. Com isso, podemos conversar a partir do nosso computador, instalando um programa simples. Abra o WhatsApp no seu telefone e vá para a seção da Web WhatsApp. Isso está no menu de configuração do aplicativo. Você verá que a câmera do telefone está aberta para você. Aproxime-se do código QR que apareceu quando iniciou o programa WhatsApp no seu PC. Parabéns! O WhatsApp já foi ativado em seu PC, mas olho: isso não significa que você possa usá-lo, independentemente do celular, como acontece em LINE ou Telegram. O aplicativo WhatsApp para Windows e Mac é simplesmente uma versão instalável do WhatsApp Web, que aqui conversamos com você extensamente. Ou seja, para usá-lo, você deve ter o telefone conectado (via WI-FI ou conexão de dados) para receber as mensagens.

A equipe de desenvolvimento do WhatsApp anunciou no fim da tarde desta terça-feira (10) o lançamento dos apps oficiais do mensageiro para Windows e Mac OS.

Desde janeiro de 2015 já era possível utilizar o WhatsApp na web por meio do navegador. Porém, a partir de agora é possível contar com aplicativos exclusivos para essa finalidade, disponíveis para Windows (Windows 8 em diante) e Mac OS (Mavericks 10.9 em diante).

Clique aqui para fazer o download da versão do WhatsApp para Windows 64 Bits

Clique aqui para fazer o download da versão do WhatsApp para Mac OS

Como usar o WhatsApp no PC

Na prática, o aplicativo oficial do WhatsApp tem funcionamento similar à versão já disponível nos navegadores. Ou seja, ele funciona como uma extensão da conta que você já utiliza no seu celular, espelhando as conversas no seu computador. O software é compatível com todas as versões existentes do app – Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry.

O método de utilização é exatamente o mesmo: você precisa escanear o QR Code na tela do computador usando a versão mobile do WhatsApp. Neste tutorial, você encontra passo a passo “como utilizar o WhatsApp no seu computador”.

Fontes: WHATSAPP e BR
    Por sinal, a informação que você compartilha é muito útil.

A equipe de desenvolvimento do WhatsApp anunciou no fim da tarde desta terça-feira (10) o lançamento dos apps oficiais do mensageiro para Windows e Mac OS.

Desde janeiro de 2015 já era possível utilizar o WhatsApp na web por meio do navegador. Porém, a partir de agora é possível contar com aplicativos exclusivos para essa finalidade, disponíveis para Windows (Windows 8 em diante) e Mac OS (Mavericks 10.9 em diante).

Clique aqui para fazer o download da versão do WhatsApp para Windows 64 Bits

Clique aqui para fazer o download da versão do WhatsApp para Mac OS

Como usar o WhatsApp no PC

Na prática, o aplicativo oficial do WhatsApp tem funcionamento similar à versão já disponível nos navegadores. Ou seja, ele funciona como uma extensão da conta que você já utiliza no seu celular, espelhando as conversas no seu computador. O software é compatível com todas as versões existentes do app – Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry.

O método de utilização é exatamente o mesmo: você precisa escanear o QR Code na tela do computador usando a versão mobile do WhatsApp. Neste tutorial, você encontra passo a passo “como utilizar o WhatsApp no seu computador”.

Fontes: WHATSAPP e BR
    O WhatsApp para PC é a versão instalável para Windows e Mac do popular aplicativo de mensagens. Com isso, podemos conversar do nosso computador instalando um programa simples.

Parabéns! O WhatsApp já foi ativado no seu PC, mas cuidado: isso não significa que você possa usá-lo independentemente do celular, como acontece em LINE ou Telegram. O aplicativo WhatsApp para Windows e Mac é simplesmente uma versão instalável da WhatsApp Web, da qual já falamos aqui. Ou seja, para usá-lo, você deve ter o telefone conectado (via WI-FI ou conexão de dados) para receber as mensagens.

Tags para este Tópico