Resultados 1 a 7 de 7

Tem mais de um mês que estou tentando me cadastrar no Vivo Valoriza

Cavalcanti, se você era cliente GVT pode esquecer. Tem mais de um mês que estou tentando me cadastrar no Vivo Valoriza e absolutamente através de nenhum canal da Vivo conseguem fazer um simples cadastro. Só apresenta esse link com uma mensagem de erro https://login.vivo.com.br/loginmarca...in=erro.geral#

Olá @MarcioShark, o caso do Cavalcanti é diferente. Ele já tem cadastro no Vivo Valoriza, ele não conseguia associar as contas dele aqui no Fórum para ganhar pontos.

Vc já tentou usar esse link para se cadastrar no Vivo Valoriza?

O seu post é um novo tópico para que vc receba mais atenção para sua dúvida!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Existem 3 maneiras,
    pelo site no link que a @Gaby já enviou acima
    por sms enviando "valoriza" para 1058
    ou pelo atendimento da vivo no *8486
    Recomendo o site, faz o cadastro do meu vivo, se não tiver feito ainda, e se cadastra através do menu Vivo Valoriza no lado esquerdo da tela inicial do Meu Vivo
    Valber Willian

@valberwillian, valeu por oferecer tanta informação. Show!

Como vc disse, é muito importante se cadastrar no Meu Vivo.

Ótimo dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

@MarcioShark, vc conseguiu fazer o cadastro no Vivo Valoriza?
    Bom dia!

Olá @Gaby, não consegui fazer o cadastro e, agora para piorar, sequer estou conseguindo me logar na página do "Meu Vivo".

Hoje o acesso ao "Meu Vivo" foi restabelecido, porém a impossibilidade de fazer o cadastro no Vivo Valoriza persiste. Foi consultar os protocolos que abri desde o mês passado e, para minha surpresa (mais uma), todos os chamados foram abertos como se eu estivesse com problemas na banda larga e que foi feita uma verificação via URA e que meu pedido não era passível de encaminhamento. Vou abrir uma reclamação na Ouvidoria, mas caso não tenha uma solução infelizmente vou ter que chegar até a Anatel. Tive a maior paciência e boa vontade em tentar resolver esse problema diretamente com a empresa, porém não estou tendo respaldo.