Resultados 1 a 5 de 5

Exclamation Problemas com o 3G

Há quase 2 meses venho tendo problemas com a conexão 3G do meu celular. Ela está muito lente, não carrega quase nenhum aplicativo. Carrego 35 reais por mês só pra renovar o VIVO ON e ter internet a vontade, mas não está funcionando. Para completar agora estou tendo problemas para enviar SMS também.

[Detalhes pessoais editados]

Oi heloisaikeda,

boa tarde! Animada para o findi?

Desligue o seu celular e aguarde 5 minutos, em seguida, ligue novamente. Esse método simples pode ajudar em muitos casos.

Se o seu problema não foi resolvido, verifique o sinal em sua região. Visite esse link.

Me conta o que acontece, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Essa técnica de desligar, esperar um pouco e ligar de novo eu uso sempre. Mas não estava resolvendo. O 3G só melhorou quando renovei o VIVO ON esse mês. Durante fevereiro inteiro tem funcionado muito bem, espero que continue assim. Se eu voltar a ter problemas volto a mandar mensagem aqui.

Obrigada!

Oi heloisaikeda,

que bom que sua conexão voltou a funcionar.

Pois é, ligar e desligar parece simples demais, mas ás vezes é a solução mesmo. Bom, nesse caso não foi.

Volte para nos visitar, vamos ter cada vez mais informações aqui no Fórum.

Faz quanto tempo que vc é Vivo ON?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Estou cadastrada no VIVO ON há mais de um ano eu acho. Sempre foi muito bom e dos planos da vivo para internet pré creio que é o melhor. Obrigada pelas respostas

Tópicos Similares

1. problemas com o cadastro
    Por brenocarlini no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 07-04-14, 05:02 AM
  2. Problemas com a rede móvel
    Por Fernandaskyblue no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-14, 11:34 AM
  3. Problemas com o cadastramento
    Por Daiane no fórum Ajuda
    Respostas: 1