Resultados 1 a 3 de 3

Disponibilidade de velocidade da banda larga

Quero a liberação de mais velocidade para minha casa, só tenho 2 Megas, em contato com a vivo, me disseram que trabalham com o sistema de liberação de portas, então já que não há porta liberada, o que fazer para que a vivo abra mais portas de velocidade para suprir a demanda dos clientes neste caso? já sou cliente vivo há anos e não consigo liberar velocidade superior a 2 megas, sendo que em outros bairros alguns possuem velocidade superior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @bisa77. Tudo bem?

Infelizmente não tem muito o que fazer juridicamente, por exemplo. É uma questão de demanda e percepção de mercado da operadora mesmo. Tenho certeza que, se surgirem concorrentes no seu endereço, a Vivo logo chega com novos planos e velocidades. Falo isso com tristeza. Eu passei anos travado até 2 mbps... Quando surgiu Live Tim e Net chegou perto (ainda não chegou na minha rua), ai a Vivo Fibra veio rapidinho.

obrigado caro amigo, infelizmente nenhuma concorrência irá querer se estabelecer aqui tão cedo, mas espero que eu seja surpreendido ao pensar assim.