Resultados 1 a 3 de 3

Telefone fixo

Comprei uma linha fixo e a 3 meses não foi ativado e estão me cobrando 82 reas por 3 meses e não foi ativado o que devo fazer não posso pagar o que não usei quero uma solução meu nome vai ou já esta no SERASA ou SPC me diga o que faço , como posso entrar em contato com a ouvidoria?

Você anotou e guardou o número do protocolo que lhe foi fornecido?

Se sim:
    Reclame na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).

Mas se a resposta da operadora não for adequada, você poderá entrar em contato com a Anatel através do site ou através do telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Ou então abra uma reclamação no site consumidor.gov.br

Mas se o seu nome foi nagativado, sugiro que antes de reclamar com algum dos órgãos acima, verifique junto a um advogado se não é mais vantagem entrar com processo, (veja na defensoria pública).

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@nazarefreis, seu post é um novo tópico em Ajuda.

Vc conseguiu resolver o seu questionamento?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19