Resultados 1 a 10 de 10
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Vivo ON e Vivo TUDO RUIM.

Então vejo um comercial na TV de um ruivo que sonha com 3 garotas onde cada uma seria algum serviço (SMS, Internet, Ligações).

Na propaganda o ruivo, diz que podia tudo, e é isso a maior piada, como posso postar foto nas redes sociais no se só tenho 75MB e ainda por cima, e logo depois que reduzem vão para porcos 25Kbps (Mais uma mentira, pois recebemos 1~5Kbps)

Para piorar a promoção, OS TORPEDOS PARA OUTRAS OPERADORAS SÃO COBRADOS A PARTE, a Vivo poderia fazer alguma promoção onde tivéssemos torpedos para outras operadoras incluídas no plano, tudo bem, são R$0,5 cada SMS, pode parecer pouco, mais se alguém usa SMS para conversar (Bater-papo) irá pagar uma taxa muito alta na semana.

Estou super decepcionado com a VIVO, o único lado bom é que isso tudo dura até Março, que é o mês onde a Claro vai começar implantar o 3G em regiões menores e mais afastadas, minha cidade está ai ... ai sim #PegaBem

Oi Vítor,

esse novo plano da Vivo Tudo traz muita flexibilidade, vc não fica preso por um mês. Vc pode renovar a promoção toda semana.

Mas, Vítor, 5 centavos por torpedo não é muito, não é verdade? Quantos torpedos vc envia para outras toperadoras por mês, Vítor?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Desde
    Aug 2013
    Gaby eu sei que 5 centavos por torpedo é barato, mas não é só isso que faz eu não gostar da promoção, e sim a Internet. 75MB é muito pouco, e depois quando reduzem a velocidade (Ja medi várias vezes no app do SpeedTest) não passa de 5Kbps.

O pior ponto da promoção é a Internet, os 5 centavos por torpedo é algo ruim, mais que podemos da um jeito

Eu envio em torno de 100 por dia, ou seja seria 5 reais por dias, ou final do mes seriam 150 reais somente de torpedo para outra operadora.

Hoje em dia, com a globalização do mundo, abertura de fronteiras, tem que ser integrada todas as comunicações como faz a TIM e a CLARO que no seu pacote tem sms para todas as operadoras e valor fixo por ligação.

A questão do SMS é um tanto quanto polêmica porque são apenas poucas caracteres e um consumo muito baixo de rede para enviar.
    Deveria ser feito algo para poder enviar SMS via EDGE ou HSPA.
    Seria muito mais simples e não custaria praticamente nada.

Olá vitorwolff,

muito interessante a sua sugestão. Gostaria de saber mais sobre ela. Vc poderia postar mais detalhes aqui nesse tópico!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Então a transmissão do SMS não mudou muito desde a implementação dele lá por volta do ano 2000.
    O problema que a internet avançou muito de lá pra cá e praticamente todo smartphone tem um plano de internet.
    Mandar um SMS com 160 caracteres não consome nem 1Kbyte de banda, são pouquíssimos dados para passar.
    A grande questão é que as operadoras como um todo não mudaram isso ainda por conta de que tem muita gente a usar isso, porque mexer em time que está ganhando né?
    A maneira como funciona hoje é da mesma época em que se pagava para receber ligações no celular.
    Os apps que temos hoje ajudam mas não resolvem o problema, a questão seria criar um app que permitisse mandar SMS para qualquer celular usando somente os dados e não consumindo saldo ( ai deveria entrar a cooperação de todas as operadoras para tornar isso possível).

Desde
    Aug 2013
    É vdd... Enviar SMS já está tão antigo e limitado. Bem que deveria existir algo novo.

O WhatsApp por exemplo, se ao invés de ter de pagar dados para acessar, por que não ter um plano como de SMS para ele.

Enviado do meu GT-I9300

Apps como Whatsapp tem um ID que enviam, a Tim por exemplo promete que o Whatsapp é ilimitado para baixar e enviar coisas.
    Mas dai também entra a questão que vai ter uns malandros modificando as roms dos celulares para ter internet ilimitada sempre.
    Acredito que o que deve ser feito é algo como um pacote adicional que permita o whatsapp ser ilimitado, não é algo dificil e se custasse algo como 9,90 por mês pegaria sem problema nenhum.

Tópicos Similares

1. Vivo Tudo, a nova promoção Vivo Pré
    Por Gaby no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-14, 01:01 PM
  2. Recarga Vivo Tudo é automática?
    Por PHBeeny no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 22-07-14, 01:42 PM
  3. Vivo tudo - cadastro?
    Por Sousaraujo no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2