Resultados 1 a 4 de 4

problema na conexao

Faz mais de um mes que eu carreguei normalmente meu celular, e minha internet nao funciona mais. A unica coisa que recebo normalmente sao as mensagens do whatsapp.
    Queria saber como solucionar isso.
    Já verifiquei as conexoes de rede, os possiveis problemas, ja desliguei e liguei.. Ja fiz todos os passos.
    Ja liguei na vivo e solicitei a solucao do problema, me deram um prazo de 48h e ja faz semanas, e até agora continua a mesma coisa.
    Gostaria de uma solução.

Olá,

boa tarde pra vcs! Como foi o findi?

vocês podem tentar a sugestão do anderson e depois fazer o que o Leleco comentou no post dele.

Ele tinha o msm problema que vcs e conseguiu consertar. Não deixem de fazer o que foi mencionado nos dois posts, ok?!

Depois avisa pra gnt se realmente funcionou.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Também estou com o mesmo problema! desde antes do natal estou sem internet no celular, e tb só funciona para o whatsapp...
    Já liguei lá e eles falam a mesma coisa, pra esperar 48h pq tá com problema na minha região... mas em outras cidades tb nao funciona! E já faz 2 dias q estou tentando ligar denovo e ninguém me atende!

Estou com o mesmo problema, apenas funciona as mensagens do Whatsapp... nenhuma outra função ligada a internet funciona desde o Natal, e já fiz tudo o que era possível que poderia ser um problema na conexão.
    Gostaria de uma solução para o problema!

Tópicos Similares

1. Problema com a Internet
    Por Bernardo no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-14, 05:05 AM
  2. Problema ao enviar SMS
    Por jujugarcez no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-14, 07:19 PM
  3. Sem conexão
    Por thamiresviel no fórum Ajuda
    Respostas: 3