Resultados 1 a 9 de 9

No caso de chip que fica no rastreador veicular como fazer para consultar o saldo

e como faço pra consultar quantos SMS tenho disponiveis?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Leleo300 Ver Post
    E no caso de chip que fica no rastreador veicular como fazer para consultar o saldo
    Você teria que tentar fazer o cadastro no "Meu Vivo" e consultar a partir dele.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@felipefkf, sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico, aqui vc recebe mais atenção para a sua pergunta e tb pode aceitar uma solução pra ela.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Estou com mesmo problema! !!!! Para consultar o saldo do rastreado da moto tenho que ficar 1hora para conseguir através do telefone 8486 até agora só por lá

@valeryana tudo bem?

você ja realizou o procedimento que o @mmelo76 comentou acima?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Talking Rastreador

Trabalhamos com vendas de rastreadores e o índice de recuperação chega a 95%, não se preocupe com o seu pacote dados, nossos rastreadores vem completo com bloqueio,chip de dados e sistema de monitoramento completo. Dúvidas me ligue 11 995521712 Consultt Soluções em Gestão.

o comando é balance+senha+espaço+numero da operadora+espaço+código, para o rastreador e ele encaminhará o codigo da solicitação para o numero do telefone da operadora e retornará a mensagem de saldo recebida pela operadora.
    exemplo: balance000000 8000 .

Eu também não estou conseguindo segui o procedimento: balance+senha+espaço+numero da operadora+espaço+código , mas não deu. Duvida??? Esse número da operadora é o número do chip que está no aparelho???? Que código da operadora é esse????

Para consultar o saldo na família de rastreadores TK é necessário fazer outro procedimento, além do comando "balance123456 8000 SALDO", o encaminhamento do SMS com o resultado do saldo. A vivo responde o SMS de consulta através do 8004. Ou seja, a operadora respondeu para o seu rastreador, porem ele não te encaminhou o resultado.

Caso tenham interesse em um aplicativo(Android) para gerenciar o seu rastreador, dê uma olha nesse "Meu Rastreador GPS Free".