Resultados 1 a 4 de 4

Não saio do 2G!

Troquei de celular faz uma semana e reparei que a internet está extremamente lenta, possuo o pacote Vivo Tudo Turbo, então resolvi rever minhas configurações e minha selação de banda está em "Apenas GSM" , tento trocar pelas outras opções disponíveis porém ele volta automaticamente para essa...tem algo errado com o meu ponto de acesso ?

Você pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Além disso você pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!

Mas se nada disso funcionar, você poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br, isto depois de ter um protocolo de atendimento da operadora.

Veja aqui o porque reclamar no site do consumidor.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Quando você troca para 3G, ele funciona no 3G e volta depois sozinho pro 2G?

Porque assim... Se o seu aparelho muda sozinho pra 2G nas configurações, é um bug do aparelho, e não um problema da rede. Seria interessante verificar isso.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode enviar a palavra VIVO para 8090 através de um torpedo SMS, assim você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Além disso você pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!

Mas se nada disso funcionar, você poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br, isto depois de ter um protocolo de atendimento da operadora.

Veja aqui o porque reclamar no site do consumidor.
    De preferência confirme que não é um problema em seu aparelho antes de partir para o site do Consumidor.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tags para este Tópico