Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    4G não está funcionando

    Olá pessoal,

    Moro em Brasília-DF e há algum tempo minha internet móvel (pré-pago) não está mais funcionando com o sinal 4G em todas as regiões do DF... Já fiz as configurações de rede e vários testes, mas o problema continua...

    Alguém está com o mesmo problema?

    Ps: lembrando que meu aparelho é da Samsung A5.

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.756
    Citação Postado originalmente por Denis.Silva Ver Post
    Olá pessoal,

    Moro em Brasília-DF e há algum tempo minha internet móvel (pré-pago) não está mais funcionando com o sinal 4G em todas as regiões do DF... Já fiz as configurações de rede e vários testes, mas o problema continua...

    Alguém está com o mesmo problema?

    Ps: lembrando que meu aparelho é da Samsung A5.
    Boa tarde @Denis.Silva e seja bem vindo!

    Vi aqui uma dica do @thiagomocci para configurar internet:

    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @arianedelago. Tudo bem?

    Vamos lá. Você verificou e tem franquia, correto?

    Tente enviar via SMS a palavra Vivo para 8090, que será configurado automaticamente.
    Ainda tem essa [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    Mas se nada disso funcionar, você poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br, isto depois de ter um protocolo de atendimento da operadora.

    Veja aqui o porque reclamar no site do consumidor.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  4. #4
    Obrigado pelas informações! Mesmo seguindo as dicas de vocês o problema persiste... Já liguei no 1058 e não resolveram também. Infelizmente nós (clientes) estamos reféns dessas operadoras.