Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Sem HBO GO até quando?

    Olá eu sou assinante vivo tv fibra, não tenho muito a reclamar, pois a vivo tv é uma das melhores que já contratei até hoje. No entanto, nem tudo é perfeito, há alguns problemas que literalmente não podem deixar de ser mencionados como (na minha situação) a queda direta do sinal e a falta de acesso na HBO GO.

    Gostaria muito de uma resposta a respeito do acesso à HBO GO!

  2. #2
    hbo go / axn play / sony play / history play
    esses serviços tinham na gvt, eu achei que agora tantos quem veio da gvt como nós da vivo teriamos
    mas que nada ne
    enquanto isso a sky já tem até o mtv play que foi lançado esses dias

  3. #3

    Vivo deixa a desejar

    Ja faz mais de um Ano que a resposta da Vivo para o Acesso a HBO GO é que a equipe esta trabalhando. Ja esta is em 2016 é ate agora nada.
    Todas as outran tvs ja tem, e uma empress do Porte da Vivo nao consegue disponibilizar isto para seus clientes?
    Estou insatisfeita com isto e o Vivo play que é bem inferior ao Now.

  4. #4
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Pensei que com a compra da GVT e a tal fusão a OTT HBO GO seria liberada para os clientes da Vivo.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  5. #5
    Fez foi tirar o HBO GO pra quem era cliente GVT! ¬¬'

  6. #6
    Tanto Vivo Tv suporte só assinante é um lixo... esse é o padrão vivo.... o sinal vive sumindo enquanto era Gvt tudo funcionava.... com a Vivo comecei perdendo. Sem acesso a o hbo go...que eu tinha ....

  7. #7
    E ai, nada por parte da Vivo quanto a isso?

  8. #8
    Bom dia!
    Aos usuários mais antigos, a VIVO costuma responder os questionamentos aqui no forum?
    Este é o canal oficial para obter da vivo uma resposta sobre o HBO GO?

  9. #9
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Citação Postado originalmente por ricnog01 Ver Post
    Bom dia!
    Aos usuários mais antigos, a VIVO costuma responder os questionamentos aqui no forum?
    Este é o canal oficial para obter da vivo uma resposta sobre o HBO GO?
    Bom dia @ricnog01

    Estou no fórum desde o ano passado de lá para cá vi que a maioria das respostas vem a respeito do produto telefone móvel, até porque este fórum antes era exclusivo para clientes Vivo ON. Fiz algumas perguntas e questionamentos a respeito da Vivo TV aqui no fórum a resposta demorou a ser dada, quanto a pergunta sobre velocidade streaming então essa parece que a equipe Vivo corre para não responder veja esse tópico como exemplo: Traffic Shaping - Youtube/Netflix... em que não teve nenhuma resposta de um funcionário da Vivo, bastou a fusão acontecer o tempo passar e alguns clientes dizerem que o CDN que era usado pela GVT passou a ser usado pela Vivo mas funcionário que bom responder ninguém respondeu (deu uma resposta objetiva sobre o problema).
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  10. #10