Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.962

    Vivo dará franquia no celular a usuários que assistirem a vídeos publicitários



    Lançamento da ferramenta acontece na próxima semana. Começará com visualização de vídeo. Produto deve evoluir para trocar degustação de apps por mais dados móveis.


    A Vivo se prepara para lançar o Data Rewards, um programa de recompensa para usuários que assistirem a vídeos publicitários. Segundo Fernando Luciano, diretor de SVA e inovação, a ferramenta será um aplicativo instalado nos smartphones dos clientes.

    Os usuários vão assistir a anúncios e, em troca, receberão bônus na franquia de dados do celular. A banda utilizada para download do vídeo não será cobrada. ”A forma como funcionará e os detalhes vamos divulgar apenas na próxima semana”, disse, ao participar de evento sobre o mercado de apps móveis da Converge Comunicações, em São Paulo (SP).

    Ele espera que o produto se torne uma nova fonte de receita para a plataforma Vivo Ads, que reúne as iniciativas de publicidade móvel e acesso patrocinado da operadora.

    “Vamos chegar a 70 milhões de clientes da Vivo oferecendo formatos para competir com os maiores players da mídia digital do Brasil, com oferta de publicidade a um valor específico, mais bem calibrado do que se fosse definido por leilão”, comentou.

    Mais digital


    O Vivo Ads é o novo nome da área de publicidade dentro da operadora, que nos últimos meses vem passando por uma transformação. “A gente vinha trabalhando com outros produtos em advertising mais focados no core de uma empresa de telecom. Eram SMS, MMS, banner no portal de smartphone da Vivo. O que a gente vem fazendo nos últimos cinco meses é desenvolver produtos mais digitais”, explica o executivo.

    Segundo ele, os novos produtos atendem a pedidos dos anunciantes que desejam aumentar a presença digital. “Dentro da plataforma Vivo Ads tem o Data Rewards, o 0800 Dados de um jeito mais moderno e prático; vou ter mídia programática, content injection, instalação otimizada”, rel.

    O objetivo da reformulação do departamento é competir em pé de igualdade com Facebook e Google, que ganham fatias do mercado publicitário digital brasileiro a cada mês.

    “O tema do Data Reward é importante porque os clientes querem internet móvel. E vamos oferecer isso. A gente começa com o vídeo view, depois avança para o lead generation, e depois para o app installment”, afirma. Todas as modalidades começam a funcinar este ano. O vídeo será a primeira, já a partir de segunda-feira, 09.

    Fonte: Tele.Síntese
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.503
    Não sei porque, mas tô achando que serão 30 MB por vídeo de 1 minuto, 100 MB por dia que assistir uns 5 ou 6 vídeos, e não algo realmente interessante.

    Eu ficaria mais feliz com uns 100 MB por instalar um app de um parceiro, lá sei, do que ver vídeos publicitários. Lá sei, quebra a lógica do mercado, sabe? Me parece estranho que não liberem mais franquia pois a rede não suporta muita gente vendo vídeos, mas quando é publicitário, os mesmos vídeos não sobrecarregam a rede.

  3. #3
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Osasco - SP
    Posts
    1.688
    Seria um "afago" após as várias reclamações sobre o limite de internet fixa? rs
    Apesar de ser para o móvel, muitos clientes possuem os 2 serviços.
    Amante da natureza e de viagens.

    Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

    ^-^

  4. #4
    Teria sido melhor se ela desse pontos pro Vivo Valoriza. Ou sei lá, assistir o filme do Pelé.

  5. #5
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    181
    Não obrigado!

  6. #6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.503
    Nem combina com o tom elitista da operadora essa troca de ver vídeos publicitários por MBs de Internet. Faz mais sentido começar o projeto na segunda fase, oferecendo pontos ou bônus de dados pra baixar apps.

  7. #7
    Isso vai atolar a banda! E a coisa vai ficar pior nos interiores e cidades de baixo idh onde o pré pago rola solto.

  8. #8
    Quantas horas de publicidade vou ter que assistir pra poder ver um cap. de uma série no netflix? kkkkkkkkk
    Valber Willian

  9. #9
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.962
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  10. #10
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Essa Vivo só apronta... kkkkkkkk :P