Resultados 1 a 4 de 4

Falta de atendimento

Totalmente insatisfeito com a falta de atendimento da vivo. Liguei diversas vezes hoje pra tentar resolver uma pendência com algum atendente, mas simplesmente não existe atendente.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Dede091. Entendo sua frustração como cliente. Eu já sofri muito nas mãos do atendimento.

Mesmo não sendo atendido, você recebeu o protocolo via SMS, correto?

Acesse Consumidor.gov.br e faça uma reclamação sobre o que queria resolver e solicitando o cumprimento da lei do Call Center que estipula o limite de 1 minuto para atendimento.

Em até 10 dias eles dão resposta (é você deve acompanhar pois se perder o prazo do site a reclamação é excluída automaticamente).

Não sei se por já ter reclamado sobre a demora, mas comigo o atendimento agora não passa do 1 minuto. A @PriscilaRocha também fala sobre isso. Com ela foi a mesma coisa. No caso, ela reclamou direto a Anatel.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Dede091 Bom dia!

Tente o atendimento por SMS.
    Envie a palavra Atendimento para 1058 e aparecerá na sua tela algumas opções.
    Escolha e aguarde. O atendente vai te responder por SMS mesmo. Demora um pouco mas respondem.
    Pelo menos você não fica na musiquinha aguardando.

Abraços
    Esperando boas notícias.

@Dede091, seu post é um novo tópico em Ajuda.

Qual é a pendência? Vc já conseguiu resolver o seu caso?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.