Resultados 1 a 6 de 6

Pacote Vivo Pré Diário

Comprei meu chip ha uma semana atrás, não fiz nem um plano ou promoção. Hoje quando tentei fazer uma promoção não consegui pois diz que estou com o Plano Pré diário, tento ligar para cancelar isso e não consigo. Como cancelo esse Plano para poder me cadastrar em alguma promoção???

Olá @AninhaPV, Boa noite!

Após o cadastro de uma nova linha Vivo Pré, o plano habilitado é o PLANO PRÉ DIÁRIO. Com o plano Pré Diário, você fala, manda SMS e navega na internet pagando somente nos dias em que usar. Não precisa de cadastro, para ativar é só usar.

Seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário e você pode troca-lo, os planos Vivo Pré disponíveis são: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha.

Você pode fazer a migração pelo Meu Vivo Web* (vá em COMODIDADE PARA VOCÊ / MIGRAÇÃO DE PLANOS e escolha o plano) ou ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente a troca de plano. Se preferir, você pode enviar um SMS com a palavra VIVO para 1058, escolher a opção FALE CONOSCO e aguardar atendimento.

* O Meu Vivo Web é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Acesse o site da Vivo do seu estado e saiba mais sobre os planos Vivo Pré disponíveis.

Éliton Alonso

Muito obrigada! Me ajudou muito.!

Question Pré Diário - características e valores

Boa noite!

Tenho algumas dúvidas em relação a esse plano:

Qual o valor que cobra por dia que usar?
    Qual a franquia de Voz? É para todas as operadoras ou para vivo não cobra?
    Qual a franquia de sms? É para todas as operadoras ou para vivo não cobra?
    Qual a franquia de dados?

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @AninhaPV, Boa noite!

Após o cadastro de uma nova linha Vivo Pré, o plano habilitado é o PLANO PRÉ DIÁRIO. Com o plano Pré Diário, você fala, manda SMS e navega na internet pagando somente nos dias em que usar. Não precisa de cadastro, para ativar é só usar.

Seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário e você pode troca-lo, os planos Vivo Pré disponíveis são: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha.

Você pode fazer a migração pelo Meu Vivo Web* (vá em COMODIDADE PARA VOCÊ / MIGRAÇÃO DE PLANOS e escolha o plano) ou ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente a troca de plano. Se preferir, você pode enviar um SMS com a palavra VIVO para 1058, escolher a opção FALE CONOSCO e aguardar atendimento.

* O Meu Vivo Web é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Acesse o site da Vivo do seu estado e saiba mais sobre os planos Vivo Pré disponíveis.

Éliton Alonso

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Boa noite @gofso!!

É cobrado R$ 0,99 por dia que usar.
    Você fala ilimitado somente com celulares Vivo de todo o país (usando o código 15) durante o dia.
    São 300 SMS para Vivo e 15 para outras operadoras.
    E são 30 MB de internet por dia.
    Esperando boas notícias.

Caramba, atendimento nota mil.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk