Resultados 1 a 2 de 2

Vivo Internet Fixa 8M reduzida a 1M após 18:00.

A 4 dias estou enfrentando um problema com minha Vivo Internet Fixa. Tenho contratado a velocidade de 8Megas, de manhã e à tarde a velocidade está normal. Porém todo dia a partir das 18:00 a velocidade cai para 1Mega, menos de 40% da Taxa de Transmissão Instantânea em que a Vivo é obrigada por lei a me garantir. E a internet só retorna a velocidade normal no dia seguinte. Não há nenhum problema com o meu modem, e mesmo assim continuo a ligar para a central de atendimento, e me informam que o problema não está lá, e sim no aparelho, sendo que já foi trocado, e o cabeamento está tudo ok! Tenho Vivo Internet Fixa a cerca de 7 meses, e não houve um mês em que eu não tenha que ligar para que reclamar de algo, estou extremamente insatisfeito com o serviço de vocês, e passarei a cancelar o contrato caso não arrumem essa internet horrível que me oferecem!

Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Mas se a resposta da operadora não for adequada, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br, veja aqui o porque reclamar no site do consumidor.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h), além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.