Resultados 1 a 3 de 3

Troca de Aparelho

Oi, tudo bem? Pra fazer a troca de aparelho se eu já tenho uma conta na vivo sei que existe o sistema de pontos. Mas ano passado fui informada por uma atendente que só é possível retirar um celular por ano pelo sistema de pontos, se for retirado mais que um é preciso pagar uma taxa extra (que no caso era mais ou menos uns 300 reais). Sei também que dependendo do plano que se tem o aparelho pode ficar mais barato. Gostaria de saber se tem como trocar o aparelho sem ser pelo programa de pontos e mesmo assim ter o desconto oferecido pelo tipo de plano que tenho contratado

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Natalia494. Tudo bem?

Que eu saiba, só pode retirar um aparelho por fidelização. Você deveria ir até uma loja e conversar diretamente com um atendente, pessoalmente, pra verificar essa possibilidade. E sim, cada plano dá um desconto diferente. Alguns aparelhos compensam apenas a partir de planos pós mais parrudos. Seria interessante já pesquisar inclusive o preço do aparelho no varejo.

Meu aparelho caiu e quebrou, então queria pegar outro. Na loja física da Vivo o preço é absurdamente alto, quase 1000,00 mais caro que em lojas comuns. Na loja online tem uma opção de troca de aparelho em que o preço é mais barato, mas dá erro dizendo que não posso realizar a compra pq tenho dependentes no meu plano pós.
    O atendimento via telefone disse que o site estava com problemas que em 24h estaria normalizado, mas até agora nada (mais de 48h), A loja fisica me sugeriu realizar a compra pelo tel, mas quando tentei, a atendente disse que não vende aparelhos, eles só resolvem problemas....

Desculpa, mas é muita desorganização...