Resultados 1 a 4 de 4

Plano Controle - Sem dados

Contratei um plano controle 1GB e não consigo acesso a internet, a franquia não consta na minha linha, ja liguei para a central de atendimento, ouvidoria, fui em loja física e ninguém resolve. Meu aparelho está devidamente configurado e já foram feitos todos os testes possíveis. O que eu posso fazer?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por norivalfilho Ver Post
    Contratei um plano controle 1GB e não consigo acesso a internet, a franquia não consta na minha linha, ja liguei para a central de atendimento, ouvidoria, fui em loja física e ninguém resolve. Meu aparelho está devidamente configurado e já foram feitos todos os testes possíveis. O que eu posso fazer?
    Bom dia @norivalfilho!

Você tem como testar seu chip em outro aparelho?

Pode ser que algum aplicativo tenha alterado a porta de configuração do seu aparelho. Então, ou você faz um teste em outro aparelho para ver se com o novo aparelho as configurações de internet funcionam, ou tenta reenviar as configurações de seu dispositivo.

Vi aqui uma dica do @thiagomocci para configurar internet:

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @arianedelago. Tudo bem?

Vamos lá. Você verificou e tem franquia, correto?

Tente enviar via SMS a palavra Vivo para 8090, que será configurado automaticamente.
    Ainda tem essa [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando

Agora, caso apenas trocando de aparelho, ou seja, usando seu chip em outro tenha funcionado, talvez terá que dar um hardreset no seu aparelho, ou restauração de fábrica, para somente após isso fazer o procedimento acima de configuração de internet.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.