Resultados 1 a 3 de 3

Vivo TV - Parâmetros IPoE?

Olá pessoal,

Estou tentando trocar o roteador fornecido pela Vivo para o acesso à internet e TV. Tenho em mãos um roteador com OpenWRT instalado, e consegui rotear a internet (VLAN 10) sem problemas. Preciso agora descobrir como é feito o acesso à rede de TV na VLAN 20; já estou rodando o igmpproxy no roteador, mas preciso autenticar no DHCP primeiro.

O problema é esse: qual o parâmetro correto que preciso enviar ao pedir um IP via DHCP? Tenho os seguintes campos possíveis para preencher:
    Hostname to send when requesting DHCP:
    Client ID to send when requesting DHCP:
    Vendor Class to send when requesting DHCP:

Só terei acesso à rede via protocolo IPoE se enviar esses parâmetros corretamente. Sem preenchê-los, me é enviado um IP e DNS que não conectam com o decoder. Alguém poderia dar uma luz?

Tópico relevante sobre o assunto (terceiro post): https://forum.openwrt.org/viewtopic.php?id=48362

@huelter, já tentou entrar em contato com o suporte técnico? Nesses casos é difícil e até arriscado de vc solicitar ajuda porque caso ocorra algo errado vc acaba se responsabilizando. O ideal é que vc entre em contato com a Vivo, suporte técnico e anote a data e o protocolo do atendimento. Caso você não saibam como te ajudar, abra uma reclamação na ouvidoria ligando 0800 775 1212 com o protocolo em mãos.
    Feliz 2017!

Cool

Obrigado pela preocupação, mas não tenho medo de operar meus equipamentos. Como eu disse, estou usando outro roteador no lugar do fornecido pela vivo, só preciso dos parâmetros corretos para conseguir o acesso.

Você alguma vez já ligou no suporte da vivo? Eu não recomendaria isso pra ninguém...