Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Descontando creditos sem realizar nenhuma operaçao

    Estou recebendo mensagens do tipo que usei 100% da minha internet sem nem aí menos tocar nos dados do meu aparelho nem ativado esta o serviço como é possível e meus créditos estão sendo descontados repito minha rede de dados móveis esta desativada! Espero providências..ah antes de mais nada nem ligação alguma fiz..cadastro algum e ainda recebo mensagem e descontos nos meus créditos.

  2. #2
    @jonisson.aju

    O fórum é um espaço público, portanto seus membros não respondem pela Vivo.

    Se vc informa que não ativou o serviço de dados móveis em seu aparelho e está recebendo a mensagem de 100% do consumo da franquia, o que vc pode fazer é o seguinte.

    Primeiro vc pode verificar lá no espaço Meu Vivo do site o seu histórico de consumo de internet

    • Na área do Meu Vivo, vá até a aba MEU CONSUMO >> CONSULTA DE TRAFEGO DE INTERNET.

    Lá tem o histórico que vc pode consultar por período, se não estiver constando nenhum consumo vc pode imprimir e ir até uma loja com o SMS do consumo total e com o histórico para comprovação.

    Se caso conste, alguns aparelhos também fazem a contagem do consumo de dados, se caso constar no seu aparelho que vc não consumiu nada de internet vc pode tirar um print e fazer a mesma coisa, ir até uma loja.

    Se não resolver abra uma reclamação na Anatel e anexe as comprovações.

    Lembrando que se o serviço estiver ativado em seu aparelho, mesmo que vc não abra nenhum aplicativo, o próprio aparelho irá consumir internet para atualização das notificações dos aplicativos.
    Feliz 2017!