Resultados 1 a 2 de 2

Mudança de plano de pós pago para controle

Olá!

Baltazar;
    No dia 30 de março estive numa loja da VIVO e solicitei mudança de plano de pós pago para controle. A atendente Jessica conforme protocolo que tenho em mãos, ao efetuar minha migração bloqueou meu chip. Por não funciona meu telefone, após solicitar atendimento por telefone e não ter retorno positivo retornei a loja, onde recebi um atendimento péssimo. Pediram me que aguardasse 24 para que o telefone voltasse a funcionar. Aguardei e nada. Liguei novamente no 1058 o atendente tentou vários comandos e me informou que eu deveria voltar a loja e procurar diretamente o gerente pois, somente teria acesso a um comando para resolver o caso. No mesmo dia retornei a loja . Por aproximadamente 30min esperei o gerente de nome Hebert ao iniciar meu relato ele grosseiramente levantou se de sua mesa e disse que isso não era com ele que eu deveria pegar senha. Nem me ouviu e logo foi me expulsando da sala dele. Nunca fui tão humilhada minha vida. Sai da sala e peguei senha para ser atendida. Coincidentemente a mesma atendente de nome Jessica me atendeu, viu que não era caso pra ela e o gerente Herbert ignorou.
    Ao ver Herbert que eu não sairia dali sem uma solução pediu a Jessica que me informasse que em 48h resolveria. Até hoje estou sem telefone. Diante desse ocorrido não sei o que fazer.
    Tenho os protocolos.
    Só falta pedir a copia da gravação das minhas conversas com atendentes.

@Patricy

Eu iria sugerir a vc reclamar na ouvidoria, mas acho que depois de tudo que vc passou deve reclamar direto com a Anatel.
    Abra uma reclamação na Anatel, o ideal é que vc baixe o aplicativo em seu aparelho porque aí vc tem como acompanhar sua reclamação.

Caso a Anatel não resolva, entre na justiça!
    Feliz 2017!