Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de renata3w
    Desde
    Apr 2016
    @fstomaz Sim o meu plano e este plano Controle NOVO.

Ja verificou se o iphone que voce colocou o chip esta com IOS 9.3.1 ou superior ?

Pessoal, tive uma atualização hoje.
    Depois de ligar para trocentos atendentes, um me deu uma luz do que pode estar acontecendo.
    Por tentar várias vezes se cadastrar pelo mesmo telefone, é criado um "bloqueio" na vivo.
    Ele disse para esperar dez dias antes de tentar fazer o registro de novo.
    O que pode ser feito é tentar de um outro aparelho.
    Eu já tinha tentado em um iPhone, como sugerido pela @renata3w, e não tinha dado certo, mas hoje, ao tentar em um outro iPhone que nunca tinha usado, deu certo.
    Minha sugestão: tente em um aparelho nunca tentado antes. Se não der certo, espere 10 dias sem tentar e tente de novo.
    Se não der certo, tente em um iPhone (a partir do 5s) pela função wifi calling, se não der certo, desista.. rs

Estou com o mesmo problema do: "Sua conta esta sendo excluida" Já liguei pra todos os numeros da VIVO ninguem consegue resolver, já mandei SAIR para o 8846 para excluir a conta e depois mandei TUGO para o 1515. Tentei tbm como a nossa amiga la de cima que desabilitou o wifi calling e apagou tudo depois habilitou.

Citação Postado originalmente por renata3w Ver Post
    Amigo noticia boa, acabo de conseguir colocar meu TUGO para funcionar.
    Recebi uma mensagem de um amigo que também conseguiu ativar sua linha CONTROLE que acabou de adquirir.
    Polo jeito a VIVO normalizou o serviço.

Vou descrever aqui o procedimento que fiz para ativar para que todos possam seguir

1-) Meu chip esta em um iphone 6, porem estou utilizando o aplicativo TUGO para testar se o serviço estava funcionando.
    2-) Hoje quando entrei no aplicativo e coloquei meu numero recebi aquela mensagem "Sua conta anterior ainda esta sendo excluída", então verifiquei que existia uma atualização do TUGO disponível na APP Store.
    3-) Removi o app TUGO e Baixei o mais novo que foi lançado hoje 03/05/2016
    4-) Apos instalar entrei com meu numero e recebi a mesma Mensagem "Sua conta anterior esta sendo excluída"
    5-) Ai resolvi estar fechando o App TUGO e estar ativando o Wifi-Calling do Iphone, e para minha surpresa quando mandei ativar recebi a mensagem que minha conta tinha sido ativada com sucesso.
    6-) Apos isto testei o serviço colocando o IPhone em modo Avião e fazendo uma ligação e funcionou perfeitamente....
    7-) Resolvi então estar entrando no APP TUGO para ver se funcionaria também , e AI !!!!! não e de ver que funcionou.

Então fica aqui a minha dica para os amigos que estão recebendo a mensagem "Sua conta anterior esta sendo excluída", siga os passos acima que devera funcionar , pois com a correção da VIVO feita hoje, quando o iphone ativa a conta ele mesmo resolve o problema.

Fica aqui o agradecimento dos amigos que compartilharam suas experiencias no forun.
    E por favor responda aqui colocando informações se deu certo ou não a ativação de sua conta.
    Obrigado Renata, segui exatamente o que você descreveu num iPhone 6 e funcionou.

Engraçado a atendente disse para mim que o TUGO era apenas para Iphone!!!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por beto1508 Ver Post
    Engraçado a atendente disse para mim que o TUGO era apenas para Iphone!!!
    Conversa! São apenas atendentes despreparados e mal informados. Só sabem fazer o básico: cadastrar, cancelar, verificar saldo, pacotes e promoção e o principal - para eles, já que ganham comissão a cada venda-, VENDER PLANOS e SERVIÇOS. Só!

Se quer alguém bem informado, que realmente possa te ajudar, peça para lhe encaminhar para área técnica. Ou abra uma reclamação na Anatel e/ou Consumidor.gov que alguém da central Telefônica irá te atender, além de informar o e-mail comercial do atendente. Ex.: fulanodetal@telefonica.com
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Pessoal, estou com com dois chamados na anatel, diariamente eles fecham sem resolver e eu abro novamente, já tem mais de 2 semanas essa falta de vergonha da vivo.
    Abri uma denúncia na Anatel e na semana que vem tenho reunião marcada com Advogado.
    Muita falta de vergonha da VIVO.

TAGS: VIVO, PROPAGANDA ENGANOSA, DESCASO, FALTA DE HONESTIDADE, MAL ATENDIMENTO, RECLAMAÇÃO, ANATEL

Thumbs up

Citação Postado originalmente por juniomoc Ver Post
    Pessoal, estou com com dois chamados na anatel, diariamente eles fecham sem resolver e eu abro novamente, já tem mais de 2 semanas essa falta de vergonha da vivo.
    Abri uma denúncia na Anatel e na semana que vem tenho reunião marcada com Advogado.
    Muita falta de vergonha da VIVO.

TAGS: VIVO, PROPAGANDA ENGANOSA, DESCASO, FALTA DE HONESTIDADE, MAL ATENDIMENTO, RECLAMAÇÃO, ANATEL
    Não sei se você não errou de tópico... Anatel não tem nenhum poder de regular o Tu Go, assim como qualquer App semelhante tipo WhatsApp, Viber,... muuuuito menos Uber ou Tinder...

Smile Saldo plano minutos

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Excelente notícia, @renata3w. Foi até mais rápido do que pensei. A Vivo costuma demora pra corrigir problemas.

Esperando desde Dezembro o *8012 funcionar para consulta de minutos. Estou quase abrindo na Anatel uma solicitação de fim da fidelidade por não cumprimento do acordado.
    Excelente comentário do colega.

Tags para este Tópico