Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de renata3w
    Desde
    Apr 2016

Plano CONTROLE Bloqueia TUGO

Ola pessoal, Boa noite

Gostaria de estar compartilhando com os amigos do forum uma informação que acabo de receber do atendente da VIVO sobre problemas que estou passando com relação a estar ativando minha conta no TUGO.

O Atendente acaba de me confirmar que o problemas das contas que estão recebendo a mensagem " Sua conta anterior esta sendo excluída" quando se tenta ativar o TUGO e devido aos planos CONTROLE não estarem configurados corretamente dentro da plataforma VIVO, ele confirma que as contas pre-pagas funcionam perfeitamente mas que todos os planos controle atuais não estão configurados corretamente e por esta razão não funcionam.

Gostaria de deixar esta explicação para os colegas que estão com o mesmo problema para que saibam a verdadeira razão do serviço não estar funcionando.

@renata3w

Obrigada pelo alerta, seja bem vida e fique sempre conosco
    Feliz 2017!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Como a Vivo pode aprontar isso com seus clientes?
    É um absurdo!!!!

Cliente Controle tem que ter acesso ao TUGO!!!!
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Como a Vivo pode aprontar isso com seus clientes?
    É um absurdo!!!!

Cliente Controle tem que ter acesso ao TUGO!!!!
    Isso mesmo, meu querido! (emoji de palmas)

E obrigado @renata3w por compartilhar conosco essas informações.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Desde
    Apr 2016
    Amigo noticia boa, acabo de conseguir colocar meu TUGO para funcionar.
    Recebi uma mensagem de um amigo que também conseguiu ativar sua linha CONTROLE que acabou de adquirir.
    Polo jeito a VIVO normalizou o serviço.

Vou descrever aqui o procedimento que fiz para ativar para que todos possam seguir

1-) Meu chip esta em um iphone 6, porem estou utilizando o aplicativo TUGO para testar se o serviço estava funcionando.
    2-) Hoje quando entrei no aplicativo e coloquei meu numero recebi aquela mensagem "Sua conta anterior ainda esta sendo excluída", então verifiquei que existia uma atualização do TUGO disponível na APP Store.
    3-) Removi o app TUGO e Baixei o mais novo que foi lançado hoje 03/05/2016
    4-) Apos instalar entrei com meu numero e recebi a mesma Mensagem "Sua conta anterior esta sendo excluída"
    5-) Ai resolvi estar fechando o App TUGO e estar ativando o Wifi-Calling do Iphone, e para minha surpresa quando mandei ativar recebi a mensagem que minha conta tinha sido ativada com sucesso.
    6-) Apos isto testei o serviço colocando o IPhone em modo Avião e fazendo uma ligação e funcionou perfeitamente....
    7-) Resolvi então estar entrando no APP TUGO para ver se funcionaria também , e AI !!!!! não e de ver que funcionou.

Então fica aqui a minha dica para os amigos que estão recebendo a mensagem "Sua conta anterior esta sendo excluída", siga os passos acima que devera funcionar , pois com a correção da VIVO feita hoje, quando o iphone ativa a conta ele mesmo resolve o problema.

Fica aqui o agradecimento dos amigos que compartilharam suas experiencias no forun.
    E por favor responda aqui colocando informações se deu certo ou não a ativação de sua conta.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Excelente notícia, @renata3w. Foi até mais rápido do que pensei. A Vivo costuma demora pra corrigir problemas.

Esperando desde Dezembro o *8012 funcionar para consulta de minutos. Estou quase abrindo na Anatel uma solicitação de fim da fidelidade por não cumprimento do acordado.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por renata3w Ver Post
    Recebi uma mensagem de um amigo que também conseguiu ativar sua linha CONTROLE que acabou de adquirir.

Vou descrever aqui o procedimento que fiz para ativar para que todos possam seguir

1-) Meu chip esta em um iphone 6, porem estou utilizando o aplicativo TUGO para testar se o serviço estava funcionando.
    2-) Hoje quando entrei no aplicativo e coloquei meu numero recebi aquela mensagem "Sua conta anterior ainda esta sendo excluída", então verifiquei que existia uma atualização do TUGO disponível na APP Store.
    4-) Apos instalar entrei com meu numero e recebi a mesma Mensagem "Sua conta anterior esta sendo excluída"
    5-) Ai resolvi estar fechando o App TUGO e estar ativando o Wifi-Calling do Iphone, e para minha surpresa quando mandei ativar recebi a mensagem que minha conta tinha sido ativada com sucesso.
    6-) Apos isto testei o serviço colocando o IPhone em modo Avião e fazendo uma ligação e funcionou perfeitamente....
    7-) Resolvi então estar entrando no APP TUGO para ver se funcionaria também , e AI !!!!! não e de ver que funcionou.

Então fica aqui a minha dica para os amigos que estão recebendo a mensagem "Sua conta anterior esta sendo excluída", siga os passos acima que devera funcionar , pois com a correção da VIVO feita hoje, quando o iphone ativa a conta ele mesmo resolve o problema.

Fica aqui o agradecimento dos amigos que compartilharam suas experiencias no forun.
    E por favor responda aqui colocando informações se deu certo ou não a ativação de sua conta.
    bom dia, @renata3w

meu celular é android...
    mas acredito que deu certo não por causa do app, mas sim por ter ativado a opção pelo iPhone, que não precisa de senha para liberar.
    Já tinha experimentado isso. Eu ativei essa função em um iphone e a mensagem de exclusão chegou a desaparecer, mas depois de um tempo voltou.
    Mas pode ser que houve uma atualização sim.

Qual seu plano?

Desde
    Apr 2016
    Meu plano e o CONTROLE.

Seria bom voce estar colocando seu Chip em um iphone e mandar ativar, para ver se vai ativar, se ativar ai depois vc utiliza no android.

eu tentei e não funcionou.. nem aparece a função de ligação pelo wi-fi mais.... =/

Seu plano é controle giga (novos planos controle) ou do antigo?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por renata3w Ver Post

Muito bem, @renata3w! Parabéns!

Agradecemos pelo seu feedback.
    Infelizmente, no meu caso, não possuo iPhone. Tenho conhecidos que tem, mas o chip que o iPhone suporta é NanoSIM, e o meu é MicroSIM. Ou seja, incompatível.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Tags para este Tópico