Resultados 1 a 2 de 2

Thumbs up vivo on

tenho vivo on, só que a minha internet nao entra,so por wifi, a mesma coisa é com vivo sempre internet que eu mando sim para contratar o pacote e sempre recebo: serviço indisponivel temporariamente.tente novamente mais tarde.
    isso é um absurdo coloco credito no celular, cadastro no vivo on, nem entro na internet pelo vivo on porque nao consigo, nem no vivo sempre internet porque sempre dá serviço indisponivel.

Oi suyanne,

boa noite! Tudo bom?

Desde quando vc está com problemas para acessar à internet? Quando vc se cadastrou na promoção Vivo ON.

Ainda não sabemos o que está acontecendo realmente, mas alguns participantes do Fórum estão sendo afetados e não conseguem usar a franquia de internet.

Peço que vc seja paciente, vamos tentar identificar o que está acontecendo e corrigir isso, ok?!
    Te mantenho informada!

Se vc ainda não conseguir acessar à internet depois de desligar e ligar seu celular e checar as configurações de internet no Vivo Dicas, me envie seu número, CPF e nome completo em uma mensagem particular.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.