Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Não consigo acesso 3g no celular

    BOA TARDE,

    Sou cliente nova da Vivo, estava conectada normalmente no 3G e desde ontem à noite não consigo acesso. Hoje recarreguei 35 reais, comprei pacote de internet e nada de conexão. Por favor, resolvam esse problema ou abandonarei a Vivo. Todos me falavam muito bem desta operadora. Mas sinceramente, estou decepcionada.

  2. #2
    Também verifique se você já atingiu 100% da franquia de internet contratada, ao atingi-la, a conexão é bloqueada.

    Além disso você pode verificar o tópico [Dica] Minha Internet Não Está Funcionando onde tem diversas dicas de como fazer a sua internet voltar a funcionar, espero que lhe ajude!

    Mas se nada disso funcionar, você poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br, isto depois de ter um protocolo de atendimento da operadora.

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    @PollyRodri. Boa Tarde!

    Tente configurar a internet enviando um SMS com a palavra internet para 8090. Ou acesse:

    http://www.vivoguru.com.br/ConfigurarAparelhos/

    Observe as configurações de redes móveis. Ve se está marcado o "3G' ou automático.

    Se ainda não conseguir ligue no 1058 e verifique com o atendimento.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  4. #4
    Infelizmente fiz as atualizações recomendadas no link enviado, mas não obtive sucesso, fiquei mais de uma hora no atendimento telefônico e ninguém me atendeu. Mesmo assim, obrigada pela dica.

  5. #5
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    @PollyRodri

    Como você não conseguiu falar na central, envie um SMS com a palavra Atendimento para 1058.
    O atendente te responderá por SMS.
    Costuma demorar um pouco. Mas respondem.

    Conta pra gente depois no que deu.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico