Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Não consigo cadastrar Meu Vivo Fibra

    Bom dia, tenho o plano Vivo Fibra mas não consigo fazer o cadastro no site, completo o formulário e na hora de escolher o produto para validar, aparece o seguinte: "
    Não encontramos o produto Meu Vivo Fibra Internet, por favor, dirija-se a uma loja para atualização cadastral."

    Gostaria de saber como posso efetuar um cadastro pois preciso de suporte rapidamente, o pagamento é feito por Débito automático, entretanto por engano acabei pagando o boleto que veio (o informe dos valores do plano), desta forma efetuando o pagamento referente ao mesmo mês duas vezes, pensei que no mês seguinte já viria com o desconto correto, mas foi cobrado novamente. Preciso saber como faço pra recuperar o dinheiro ou usá-lo para pagar uma mensalidade futura.

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.587
    @carlosh Boa Noite!!

    Nesse caso você tem que tratar na central de atendimento. Ligue 10315.

    Abraços
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    @carlosh, boa noite!

    Vc conseguiu fazer o cadastro?
    Vc clicou no menu superior?

    Menu Superior: MÓVEL, FIXO, INTERNET e TV.

    Não deixe de se cadastrar na CONTA ONLINE?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico