Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

iPhone 5S a partir de R$ 99,90 no TIM Pós com 5 Giga de internet

Oferta especial para o dia das mães é válida até o final de maio e oferece ainda 1 mil minutos para falar com qualquer operadora.

Neste mês das mães a TIM disse que quer #FazerDiferente , por isso aumentou a franquia do pacote de internet do plano TIM Pós 4GB, que custa R$ 139 (no RJ e ES o valor é de R$ 99). Pelo mesmo preço, o plano passou a oferecer 5 GB de dados, ante 4 GB. Esse 1 GB de bônus é concedido durante 12 meses, a partir da data de adesão.

Todos os planos de conta (pós) da TIM concedem ainda 1.000 minutos de voz para efetuar chamadas para números de qualquer operadora

Para presentear a mãe, o filho também conta com um grande desconto no valor do iPhone 5S. O aparelho sai da loja custando R$ 1.199 à vista, sendo que esse total pode ser parcelado em até 12x sem juros de R$ 99,90. Clientes que já tenham aderido ao TIM Pós 4GB a partir de novembro de 2015, também podem aproveitar o desconto na aquisição do iPhone.

Realizando uma pesquisa superficial no comparador de preços Zoom, encontramos este aparelho por R$ 1.762 no site de uma grande varejista. Este foi o menor preço detectado. Portanto, comprar o iPhone 5S nesta oferta da TIM equivale a uma diferença de cerca de R$ 560. É como se quatro meses do plano "TIM Pós 4GB + 1GB de bônus" fossem prestados de graça.

Comparativo

Com essa mesma quantidade de internet (5 GB), é possível adquirir planos com valores parecidos nas principais concorrentes da TIM. O Oi Mais, por exemplo, concede plano idêntico - incluindo os mil minutos para falar - pelo mesmo preço, acrescido apenas de 90 centavos: R$ 139,90.

Na Claro, o plano com 5 Giga fica um pouco mais salgado: passa para R$ 169,99. A operadora mexicana também tem outra desvantagem - oferece apenas 500 minutos (metade de Oi e TIM) para falar com números de outras operadoras. No entanto, as ligações para Claro (fixo ou móvel) e NET Fone de todo o Brasil são ilimitadas.

A Vivo é disparada a tele mais cara. Se quiser ter 5 Giga de franquia num plano pós-pago da empresa, o consumidor terá que desembolsar R$ 189,99 por mês. São apenas 400 minutos para falar com telefones de outras operadoras, mas as chamadas para outros números Vivo (fixo ou celular), são de graça. É preciso lembrar apenas que para determinados estados do Nordeste esse preço é derrubado para R$ 124,99.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Preço muito bom mesmo, se funciona a TIM aqui na região....
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Preço justo, mas pra mim, ainda fora da minha realidade pagar por um plano assim...
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Dois @Patycruz
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jul 2015
    @Patycruz e @GJonas estamos no mesmo time.

- - - Updated - - -

Porquê a Vivo não faz companhas como essa da TIM, porquê a Vivo prefere limitar a internet bloqueando-a, porquê a Vivo prefere perseguir apps como WhatsApp e redes sociais como Facebook?

Porquê a Vivo é tão má com seus clientes?
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

TIM vai ser a primeirona, vcs vão ver ... O único problema é que nem em todo lugar pega
    Feliz 2017!

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    TIM vai ser a primeirona, vcs vão ver ... O único problema é que nem em todo lugar pega
    Não pega ainda @PriscilaRocha, porque se ela investir em melhorias e o marketing negativo que alguns clientes ou ex clientes fazem dela diminuir ai quero só ver como vai ficar o mercado de clientes das operadoras.
    Até porquê vão me desculpar os clientes e funcionários da Vivo mas a operadora vem soltando umas notícias que mais irrita quem é cliente do que simplesmente o deixa feliz, olha a história da limitação de banda larga fixa por exemplo.

Depois que muitas pessoas fizeram os cálculos se concluiu que em questão de horas o cliente atinge a cota do mês independente do plano que assinou.

- - - Updated - - -

Até agora meu TIM móvel não apresentou nem problema sinal forte em todos os lugares que fui só em uma estação do metrô o sinal desceu para 2G de resto tá bem melhor que o sinal da Vivo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

@Josemsud
    Eu sou cliente TIM também e funciona muito bem meu chip, mas parece que em algumas cidades não pega. Lógico que rola aquele medo e tal (cmg foi assim), mas em lugares em que a TIM pega ela ganha em disparada das demais operadoras, na minha opinião
    Feliz 2017!

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @Josemsud
    Eu sou cliente TIM também e funciona muito bem meu chip, mas parece que em algumas cidades não pega. Lógico que rola aquele medo e tal (cmg foi assim), mas em lugares em que a TIM pega ela ganha em disparada das demais operadoras, na minha opinião
    Também tive esse medo quando voltei para a TIM. Agora andando por alguns trechos de São Paulo onde vi que o sinal melhorou muito começo a pensar que a operadora esteja investindo na telefonia móvel.
    Independente de ser cliente da TIM e estar satisfeito com o serviço acredito que quem sai ganhando com isso são todos, pois aumenta a concorrência entre as operadoras com um sinal digno de ser usado.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Tags para este Tópico