Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Modo Híbrido

Senha do modem/roteador VIVO (sem nome)

Qual o nome do usuário e senha pra acessar o modem/roteador da VIVO? Embaixo do aparelho vejo S/N VIVOBX*** (Senha do wifi) Obs.: meu nome de usuário no wifi é VIVO-74A9

D-Link
    Usuário : admin
    Senha : últimos 4 dígitos do Mac Address do modem, respeitando Maiúsculo e Minúsculo. (não utilize os traços)

Motorola:
    Usuário = admin
    Senha = tvanoc313

ou

Usuário = admin
    Senha = motorola

Fonte: Acessar Roteador sem Assistente de Configuração Vivo (Dica)
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tentei esta sua sugestão, sem sucesso.

Alguma outra sugestão, galera?
    #ChamandoaTropa
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tenta

Usuário = vivo
    Senha = vivo

ou

Usuário = vivo
    Senha (não escreve nada)

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por montaze Ver Post
    Qual o nome do usuário e senha pra acessar o modem/roteador da VIVO? Embaixo do aparelho vejo S/N VIVOBX*** (Senha do wifi) Obs.: meu nome de usuário no wifi é VIVO-74A9
    Tenta:

usuário: admin
    Senha: 4 últimos dígitos do número de série do roteador, o número na etiqueta do mesmo, que fica geralmente embaixo do aparelho.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

IP PRINCIPAL 192.168.15.1
    USUÁRIO: admin
    SENHA: vivo12345

Eu tive que resetar meu roteador da Vivo e sumiu até o nome da rede. Apareceu uma rede Vivo_**** e pedia uma senha para acessar.
    Liguei na Vivo e informaram que só conseguiria acessar essa rede se conectasse com o cabo no roteador pois eles não tinham a senha do wi-fi resetado para informar.
    Eu inseri o número MAC que está embaixo do roteador e deu certo a conexão sem fio. O modelo do roteador é o Coletek M1120.
    Acessando a rede consegui mudar o nome da rede e a senha!
    Imagens Anexas Imagens Anexas  
    Última edição por _Bruna; 22-04-19 às 12:44 PM.

Coletek m2120N COMO DESCOBRIR A SENHA? POIS JA TENTEI TDS AS SENHAS POISSIVEIS

Citação Postado originalmente por rodrigoprado Ver Post
    eu tive que resetar meu roteador da vivo e sumiu até o nome da rede. Apareceu uma rede vivo_**** e pedia uma senha para acessar.
    Liguei na vivo e informaram que só conseguiria acessar essa rede se conectasse com o cabo no roteador pois eles não tinham a senha do wi-fi resetado para informar.
    Eu inseri o número mac que está embaixo do roteador e deu certo a conexão sem fio. O modelo do roteador é o coletek m1120.
    Acessando a rede consegui mudar o nome da rede e a senha!

como alterrar

Obrigada, para mim resolveu, usando o Mac adress que está anotado numa etiqueta embaixo do roteador, meu roteador é um ddlink...

Tags para este Tópico