Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Tô com inveja de você
    Rodei 4k no Netflix no notebook e 4k no Youtube no computador, ao mesmo tempo. Dependendo do horário, em um local apenas eu não conseguia na Fibra. Acredito que isso vale mais que o teste de velocidade (que realizei alguns mas nem sempre bate os 50 mbps, as vezes fica uns 3 mbps abaixo). Na Vivo a velocidade sempre passava e ainda sim, não funcionava tão bem.

Infelizmente, na hora da instalação o cabo da Vivo se rompeu. Eu iria manter por uma semana pra realizar testes comparativos. Infelizmente não deu, e decidi não pedir técnico, cancelar direto mesmo, visto que a Live Tim está funcionando bem.

@thiagomocci parabéns, e quem quiser e puder faça um teste, vocês não vão se arrepender.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    @thiagomocci parabéns, e quem quiser e puder faça um teste, vocês não vão se arrepender.
    Eu gostei da Live Tim. E já descobri que eles tem fixo cabeado pra quem usa Live Tim... Sai do mesmo modem. Custa os mesmos R$ 19,99 pelo Ilimitado Local. Ainda não liguei lá pra tirar informações, mas parece que não tem identificador de chamadas. Li até o regulamento e não encontrei o motivo.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu gostei da Live Tim. E já descobri que eles tem fixo cabeado pra quem usa Live Tim... Sai do mesmo modem. Custa os mesmos R$ 19,99 pelo Ilimitado Local. Ainda não liguei lá pra tirar informações, mas parece que não tem identificador de chamadas. Li até o regulamento e não encontrei o motivo.
    Tem Identificador de Chamadas, Conferência, Caixa Postal e o serviço Siga-me, mas:

*Serviços gratuitos apenas nos planos TIM CASA FIXO LOCAL, TIM CASA FIXO BRASIL e TIM FIXO MUNDO.

Fonte

- - - Updated - - -

ops, é sem a banda larga.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Tem Identificador de Chamadas, Conferência, Caixa Postal e o serviço Siga-me, mas:

*Serviços gratuitos apenas nos planos TIM CASA FIXO LOCAL, TIM CASA FIXO BRASIL e TIM FIXO MUNDO.

Fonte

- - - Updated - - -

ops, é sem a banda larga.
    Ai que tá... O que eu quero é cabeado. Segundo o técnico que instalou, devo pedir como "Tim Fixo Voip". Ai fui procurar na Internet e realmente eles dividem em outro contrato. E esse outro contrato não fala em Identificador de Chamadas.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Para mim esse teste de comparação de vídeo é melhor que o teste de velocidade, aí sim você nota o quanto está recebendo de internet.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015
    Tem tanta diferença assim @thiagomocci de uma para outra?

Tags para este Tópico