Resultados 1 a 2 de 2

Internet lenta após fusao GVTxVIVO!

Tenho um plano de 35mb hoje com a Vivo, tenho notado muita diferença na minha conexão após essa mudança da GVT para Vivo, queria saber se mais alguém está com esse problema ?
    Hoje dia 29/04/2016 minha internet esta uma carroça, fazendo um teste no site www.testepower.com.br da própria VIVO a minha internet chegou a bater 0,5mb, isso mesmo gente, 500kbps... liguei varias vezes pro suporte para reclamar, eles falam que mandam uma atualização, a internet ate volta ao normal, mas 30min depois volta a dar problemas.
    Sinceramente não sei mais o que fazer, hoje liguei 3x e o meu problema continua.
    Gostaria da opinião de vocês a respeito desses problemas, pois estou pensando seriamente em trocar de operadora de internet.
    Antes da fusão minha internet funcionava normalmente, batia os 35mb certinho, esperei passar alguns dias para ver se melhorava e só está piorando...

Obrigado,
    Sergio!

@sergiomuniz

A sua situação é muito complicada, mas se vc conseguiu os protocolos dessas ligações, abra uma reclamação na Anatel. Acho que só dessa forma conseguirá alguma tentativa de solução
    Feliz 2017!

Tags para este Tópico