Resultados 1 a 4 de 4

cobrança de taxa de instalação

Ola
    Gostaria de saber se alguem teve problemar com a cobrança indevida de uma taxa de instalação?

@Maria21

Se tiver como especificar seu problema...

Talvez @thiagomocci, @mmelo, Josemsud, @Juvenil-Wille ou @elitonalonso tenham tido experiencias parecidas
    Feliz 2017!

@Maria21, você pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funciona de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h), além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.

- - - Updated - - -

Levando em conta que você tem a cópia da conversa através do chat, você também pode consultar um advogado na defensoria pública, pois ele pode lhe orientar melhor.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

taxa de instalação

Ola

Sou cliente antiga da telefonia da GVT, contratei recentemente a TV, a qual foi me informado todas as regras sobre o contrato, e que a instalação seria gratuita.
    Mas qual a minha surpresa quando veio a primeira fatura, 1.024,00, sendo que 800,00, taxa de instalação, mas em nenhum momento foi me informado sobre esta taxa, muito pelo contrario tenho cópia da conversa no chat e lá estava claro que seria gratuita, agora o que eles querem me oferecer e um desconto de 640,00 , não acho JUSTO, pois eles disseram que seria gratuito.
    Não sei como proceder.
    Nem sei se é aqui a forma mais correta de desabafar mas!!!

Abraços
    Maria21

Tags para este Tópico