Resultados 1 a 5 de 5

Ajuda em cadastrar TV Fibra no Meu Vivo.

Boa tarde a todos,

Sou assinante Vivo Internet Fibra e Vivo TV fibra, fiz meu cadastro no Meu vivo e aparece somente os serviço de Internet Fibra/Fixo...O serviço de TV fibra não aparece. Dentro do meu Meu Vivo tento cadastrar este serviço e aparece somente a opção de cadastrar linha telefônica.
    Preciso verificar minhas faturas de TV e não consigo pelo meu Vivo.
    Alguém sabe como resolver?

Rodrigo

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @GUARUJA1978, o @mmelo76 postou uma sugestão nesse tópico. Dê uma olhada e nos diga se funciona.
    @Gaby, o link está "quebrando"....

Segue outro...Cadastrar Vivo Fibra no Meu Vivo

Meu comentário lá:

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Bom dia @flavio_cps

Basicamente o procedimento é normal, segue o roteiro de cadastro. Você entra na Tela do Meu Vivo e clique em "cadastre-se agora"

Siga os passos do cadastro. Atenção para as marcações que fiz na imagem abaixo, pois você deve concordar com os termos.

Caso apresente algum erro ou dúvida, acesse Perguntas Frequentes - Acesso e Cadastro
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

As linhas estão separadas agora, será que foi por isso que vc não conseguiu achar

- - - Updated - - -

Nome:      Capturar.jpg
Visitas:     108
Tamanho:  29,7 KB
    Feliz 2017!

@GUARUJA1978, o @mmelo76 postou uma sugestão nesse tópico. Dê uma olhada e nos diga se funciona.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@mmelo76, agradeço muito! Qd percebi, não conseguia encontrar o link do seu post. Valeu!
    Vou consertar agora.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.