Resultados 1 a 2 de 2
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Plano com apenas 200MB

Então, desde o mês passado estava viajando, e por isso resolvi usar o mei chip TIM Beta, que pra quem não sabe é uma promoção voltada para jovens, como o Oi Galera.

Eu particularmente adorei o plano, e quando mudar de city, com certeza já tenho uma operadora nova, já que o único motivo de continuar na Vivo é o 3G na minha cidade.

Mais enfim, por que a Vivo não faz do Vivo uma promoção onde a Internet é realmente ilimitada, tipo, sem os 200M? Se desse prejuízo, ela fazia algo exclusivo, só para quem tem convites, assim como ocorre nas nas outras.

Eu amo a Vivo, mais ultimamente ela está muito fraca, em promoções, clientes, e até no sinal, que nunca esteve pior, cheguei a ficar um dia sem Internet, ligações ou SMS

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Então vejo um comercial na TV de um ruivo que sonha com 3 garotas onde cada uma seria algum serviço (SMS, Internet, Ligações).

Na propaganda o ruivo, diz que podia tudo, e é isso a maior piada, como posso postar foto nas redes sociais no se só tenho 75MB e ainda por cima, e logo depois que reduzem vão para porcos 25Kbps (Mais uma mentira, pois recebemos 1~5Kbps)

Para piorar a promoção, OS TORPEDOS PARA OUTRAS OPERADORAS SÃO COBRADOS A PARTE, a Vivo poderia fazer alguma promoção onde tivéssemos torpedos para outras operadoras incluídas no plano, tudo bem, são R$0,5 cada SMS, pode parecer pouco, mais se alguém usa SMS para conversar (Bater-papo) irá pagar uma taxa muito alta na semana.

Estou super decepcionado com a VIVO, o único lado bom é que isso tudo dura até Março, que é o mês onde a Claro vai começar implantar o 3G em regiões menores e mais afastadas, minha cidade está ai ... ai sim #PegaBem

Tópicos Similares

1. Não recebi meus 200mb
    Por Officejet no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-13, 09:13 PM
  2. acabou meus 200MB
    Por MYYRANDA no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-13, 10:30 AM
  3. Plano com mais internet
    Por Igor Noronha no fórum Ajuda
    Respostas: 3