Resultados 1 a 5 de 5

Dúvidas sobre o saldo de consumo mínimo

Também tenho dúvidas. O saldo de consumo minimo de R$12,00 é debitado todo mes de forma errada, pois sempre consumo todo o meu credito e no outro mes descontam o consumo minimo referente ao mes anterior que dizem que nao consumi. Ai eles verificam no sistema q eu consumi e me extornam o valor descontado. TODO mes é isso, tenho q ficar ligando para repararem o erro. Só para entender, meu dia N é dia 13, então tenho, segundo o regulamento, até o dia 13 do outro mes para usar meus creditos, é isso? Então pq vem uma mensagem: saldo consumo minimo R$12,00, validade 25/01/2014. O q seria essa validade? Nao deveria ser 13/02/2014, já q carreguei 25 reais dia 12/01/2014?

Oi Camila,

boa noite! Tudo bem?

Vc está certa, Camila. Pelo regulamento da promoção Vivo ON, você tem até o próximo dia N para utilizar os seus créditos.

Esses descontos e extornos são um problema mais específico a sua conta mesmo. Você já tem cadastro no Meu Vivo? A melhor forma de ficar por dentro do que anda acontecendo com a sua linha é checar o Meu Vivo. Se você verificar qualquer discrepância, entre em contato com atendimento imediatamente.

Você pode me enviar uma mensagem privada com o seu número de celular, CPF e nome completo, assim damos uma olhada na sua conta, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ah, eu movi a sua pergunta para que seja um tópico independente. Quando posts como esses são postados em tópicos antigos, acabam não recebenbo muita atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Obrigada pela resposta Gaby!
    E quanto a validade do saldo de consumo minimo sendo 12 dias apos o dia q regarreguei? O que quer dizer?

Oi Camila,

tudo bem?

Poxa, é msm vc tinha comentado sobre a validade do bônus. Você ainda recebe o mesmo tipo de informação?
    A informação no Meu Vivo é a mesma ou diferente?

Boa noite pra vc!

Tópicos Similares

1. saldo de consumo minimo
    Por bibs no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-14, 01:38 PM
  2. O que significa Saldo de consumo mínimo?
    Por Igor Mota no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-13, 11:03 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 22-11-13, 01:12 PM
  4. Taxa de consumo mínimo
    Por NASHIJP no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-13, 08:34 AM
  5. Saldo de consumo mínimo
    Por Patricia no fórum Ajuda
    Respostas: 1