Resultados 1 a 5 de 5

Angry Vivo on ou vivo off?????

Sou Vivo On já faz um tempão e desde Dezembro/2013 minha internet não funciona.
    Não consigo acessar o facebook e nem fazer download de videos e etc.
    A única coisa que funciona é a troca de mensagens do Whats App.
    Já liguei inúmeras vezes para as atendentes, que se limitam a falar que o Vivo On está com problema e que eles vão resolver em breve.
    Será que alguém poderia me ajudar????

Oi Átila Henrique,

bom dia! Quais são os seus planos para o fim de semana?

Ainda não sabemos o que está acontecendo realmente, mas alguns participantes do Fórum estão sendo afetados e não conseguem usar a franquia de internet.

Peço que vc seja paciente, vamos tentar identificar o que está acontecendo e corrigir isso, ok?!
    Te mantenho informado!

Só para ter certeza que vc é um dos afetados, peço que vc ligue e desligue o seu celular e se ainda não conseguir acessar à internet me envie seu número, CPF e nome completo em uma mensagem particular.

Oi fepacce,

o mesmo vale para vc, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tbm estou assim rs e parece que nao tem solução isso....

Oi gente,

bom dia! Tudo bem?

Estamos investigando o que está acontecendo. Esperamos poder resolver isso logo logo. Peço que sejam pacientes.

Você está com o mesmo problema, fepacce?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

sim, estou com o mesmo problema

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 29-04-14, 08:23 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-02-14, 06:10 PM

Tags para este Tópico