Resultados 1 a 3 de 3

Angry Vivo on não funciona

Desde dezembro que meu vivo on não navega na internet, não acessa ao facebook a unica coisa que consigo fazer é mandar msg pelo whats app... sou cliente vivo on desde 2010 e agora não está funcionando já tentei ligar na central ja usei as configurações que tem no site da vivo mais nada adiantou todo mes carrego R$ 38,00 e continuo sem internet.

Oi Leleco,

bom dia! Quais são os seus planos para o fim de semana?

Ainda não sabemos o que está acontecendo realmente, mas alguns participantes do Fórum estão sendo afetados e não conseguem usar a franquia de internet.

Peço que vc seja paciente, vamos tentar identificar o que está acontecendo e corrigir isso, ok?!
    Te mantenho informado!

Só para ter certeza que vc é um dos afetados, peço que vc ligue e desligue o seu celular e tente o que sugeriu o anderson vivo em outro tópico, se ainda não conseguir acessar à internet me envie seu número, CPF e nome completo em uma mensagem particular.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Gaby,

bom dia,

Eu olhei o post do Anderson, baixei o programa que ele indico pra limpeza e posteriormente refiz a configuração de ponto de acesso e deu certo, tem um tutorial no site da vivo mostrando como faz, comigo funcionou.
    http://vivo.com.br/configurar-aparelhos/

Obrigado pela atenção

Tópicos Similares

1. Internet não funciona
    Por Rafael_de no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 17-07-14, 12:00 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-01-14, 09:38 AM
  3. Internet Não Funciona
    Por carolinebonome no fórum Ajuda
    Respostas: 1