Resultados 1 a 6 de 6

meia entrada em cinema

bom dia !
    gostaria de saber se clientes vivo controle tem direito a meia entrada em cinemas?

@marcio30

Sim.

Categoria
    V
    Consumo mensal
    acima de R$ 1.000,00
    ou Plano V
    Categoria
    Platinum
    Consumo mensal
    entre R$ 160,00
    e R$ 1.000,00
    Categoria
    Gold
    Consumo mensal
    entre R$ 70,00
    e R$ 160,00
    Categoria Silver
    Consumo mensal
    até R$ 70,00
    Meia-entrada
    Cinemark*
    10 por mês, incluindo
    salas Prime
    10 por mês 4 por mês 2 por mês

*O cálculo realizado para a segmentação é realizado a partir da média dos últimos seis meses. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento.
    Limite de resgates de até 2 Meia Vivo Valoriza, por sessão.
    Benefício das Salas Standard – todos os dias da Semana.
    Benefício das Salas Salas Prime (exclusivo Clientes V-Member) – de segunda a quinta-feira.
    Feliz 2017!

Nível 4: Mamma Mia Avatar de kaelgasparin
    Desde
    Aug 2016
    gostaria de saber se clientes vivo controle tem direito a meia entrada em cinemas 2018?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por kaelgasparin Ver Post
    gostaria de saber se clientes vivo controle tem direito a meia entrada em cinemas 2018?
    Se for apenas cliente controle você não terá esse benefício. Porque é necessário ter um consumo superior a 150 reais para pertencer a categoria Gold e consequentemente receber esse benefício.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por kaelgasparin Ver Post
    Eu tenho um vivo controle e que eu saiba nao tenho direito a nenhuma meia entrada, a nao ser que tenha mudado os beneficios. Acho um absurdo pois vou cliente desde de 2012 e era pra ter essa fidelização com o cliente, investir no cliente para permanecer na operadora.

Citação Postado originalmente por armando17 Ver Post
    Eu tenho um vivo controle e que eu saiba nao tenho direito a nenhuma meia entrada, a nao ser que tenha mudado os beneficios. Acho um absurdo pois vou cliente desde de 2012 e era pra ter essa fidelização com o cliente, investir no cliente para permanecer na operadora.
    Apoiado. E a Vivo deveria também tentar parcerias com outras redes de cinema. Não tem Cinemark aqui na região.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Cantinho da Clau (Página da Livraria da Esposa)