Resultados 1 a 3 de 3

Como recuperar meu chip

Olá, meu pré pago não está recebendo ligações, ms apresenta sinal da operadora normalmente. Hoje pela manhã algum numero restrito conseguiu completar a ligação pro meu numero, porem numeros normais e sms não chegam. Ao efetuarem uma ligação pro meu número a pessoa ouvi a informação "esse número nao existe". O que posso fazer para reativar minha linha?

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    se vc ficou mais de 6 meses sem fazer recargas provavelmente sua linha pode estar cancelada por falta de recarga,so ligar na central pedir a reativação e fazer uma recarga de qualquer valor. mas caso tenha feito recargas e esta com esse bloqueio tem 2 procedimentos pra fazer na linha que resolvem.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Você deve entrar em contato com a operadora e verificar a possibilidade de reativação do acesso.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.