Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Compra na Loja Online - Galaxy S7

    Pessoal,

    Comprei um celular Galaxy S7 no dia 12/4 e até agora não recebi o produto. No site diz que o pedido já foi faturado mas ainda não emitiu a nota fiscal.

    Já tentei de tudo e ninguém me da uma resposta.

    Alguém na mesma situação?

  2. #2
    Olá @aronn80! Bom dia!
    Obrigada por responder a mensagem privada.
    O seu celular foi entregue?

    Verificamos o seu pedido e as informações que recebemos ontem à noite foi que o seu aparelho chegaria ontem mesmo ou hj.
    Nos avise aqui, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    @aronn80

    Possui o número do protocolo em que vc ligou para a central e não obteve resposta?

    Se sim, vc pode entrar em contato com a ouvidoria ligando para 0800 775 1212 nos dias úteis e horário comercial
    Feliz 2017!