Resultados 1 a 4 de 4

Cancelamento de serviço

Olá.

Recebi um email avisando que vão me cobrar por este serviço e que vão me enviar uma conta para minha casa. A dias estou tentando ligar para o telefone 0800-772-8346, que vem descrito no email, mas só dá ocupado. O 1058, diz que "o número que você chamou não recebe chamadas ou não existe".

Sou antigo cliente da TVA e sempre que preciso entrar em contato com a VIVO é sempre aborrecimento.

Como eu faço para entrar em contato com alguém para cancelar esse sistema, tendo em vista que ele infelizmente não funciona nos equipamentos que tenho (Wii e PS3).

Aguardando o contato com "um ser humano"...
    [dados pessoais editados]

(que saudades da TVA...)

Oi Robert,

eu movi sua pergunta para Dúvidas sobre o meu Vivo ON como um tópico para que outros membros que possam ajudar ou que tenham dúvidas possam vê-la melhor, ok?!

Boa tarde pra você.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

isso aqui nao é forum vivo on? A pergunta dele nao tem a ver com o vivo on
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Oi sehneml,

bom dia!

É verdade que esse fórum tem como foco a promoção Vivo ON e esperamos que a as dúvidas postadas aqui
    sejam sobre a promoção. Mas já que estamos começando agora e o Robert está precisando de ajuda,
    se por algum acaso aguém souber a reposta, podem postar aqui. : )
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tópicos Similares

1. [CANCELAMENTO] Como cancelar meu Vivo On?
    Por ric_tonin no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-16, 09:39 PM
  2. Meu vivo on tem acesso ao serviço 4g?
    Por Luccas Robis Murata no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 09-04-14, 06:32 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 04-12-13, 11:54 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 02-12-13, 11:54 PM
  5. Cancelamento do vivo on
    Por bruno no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 05-08-13, 07:20 AM