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  1. #1

    Mudança de Plano

    Solicitei a mudança do meu plano no dia 26/04/2016 Número do Pedido: 17446279, e até hoje não obtive resposta e nem a mudança que solicitei, e também é impossível falar com os atendentes da Vivo, e se até amanha o meu pedido não for atendido vou procurar um Advogado e reclamar da mudança não atendida e também da falta de respeito que a vivo esta tendo em deixar os clientes esperando mais de uma hora para o atendimento e ninguém atender e derrubar a ligação.

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
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    Serra - ES
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    @anzilieiro Boa Tarde. Bem vindo ao fórum.

    Como você solicitou a migração de plano e ela não ocorreu é importante falar com o atendimento para saber o que aconteceu.
    Você tem o protocolo de atendimento? Você pode registrar uma reclamação na ouvidoria da Vivo no telefone 0800 775 1212.
    E também na Anatel no 1331.


    Abraços
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
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    joão pessoa
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    103
    me diga a data de vencimento ou a data inicial do seu ciclo de faturamento. tem 3 sistemas pra analisar planos controles(se for controle)se em 2 deles tiver no plano antigo e em outro o plano atual,então é erro sistemico o tecnico consegue fazer a mudança e se chegar fatura com plano errado é feito analise e contestação.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum