Resultados 1 a 4 de 4

Fatura GVT (tel fixo + banda larga)

Bom dia,

Há alguns anos sou (era) assinante da GVT telefonia fixa + banda larga. Com a fusão não estou conseguindo acessar minha fatura que antes eu consultava pelo portal da GVT. Já procurei no Meu Vivo e não encontrei.
    Outra dúvida: continuarei recebendo os 10 reais de desconto por conta do débito automático?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por capixaba Ver Post
    Bom dia,

Há alguns anos sou (era) assinante da GVT telefonia fixa + banda larga. Com a fusão não estou conseguindo acessar minha fatura que antes eu consultava pelo portal da GVT. Já procurei no Meu Vivo e não encontrei.
    Outra dúvida: continuarei recebendo os 10 reais de desconto por conta do débito automático?
    Olá, boa tarde @capixaba!

Com a união, todos os clientes poderão acessar suas contas pelo Meu Vivo. No caso dos clientes GVT, terão que fazer um novo cadastro no Meu Vivo.
    Sobre o benefício, se estiver no regulamento e você estiver assinado o contrato que tem esse benefício, você continuará a tê-lo normalmente. Só encerrará se você assinar um novo contrato que não contém esse benefício.
    Mas lhe indico a entrar em contato com a Vivo pelo 1058 para saber mais.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Olá, boa tarde @capixaba!

Com a união, todos os clientes poderão acessar suas contas pelo Meu Vivo. No caso dos clientes GVT, terão que fazer um novo cadastro no Meu Vivo.
    Sobre o benefício, se estiver no regulamento e você estiver assinado o contrato que tem esse benefício, você continuará a tê-lo normalmente. Só encerrará se você assinar um novo contrato que não contém esse benefício.
    Mas lhe indico a entrar em contato com a Vivo pelo 1058 para saber mais.
    Boa tarde, @WagnerSantos
    Como devo proceder para criar um novo cadastro? Pois qnd tento diz que "O CPF informado já possui um cadastro".
    Nesse novo cadastro, pelo Meu Vivo, eu terei acesso à fatura dos 2 produtos? (celular + banda larga/tel fixo) ? Ou a fatura tb será unificada? Essa conta ex-gvt tb gerará pontos no vivo valoriza?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por capixaba Ver Post
    Boa tarde, @WagnerSantos
    Como devo proceder para criar um novo cadastro? Pois qnd tento diz que "O CPF informado já possui um cadastro".
    Nesse novo cadastro, pelo Meu Vivo, eu terei acesso à fatura dos 2 produtos? (celular + banda larga/tel fixo) ? Ou a fatura tb será unificada? Essa conta ex-gvt tb gerará pontos no vivo valoriza?
    Então, se já possui um cadastro e você não lembra senha nem e-mail, clica na opção "esqueci e-mail" e "esqueci a senha".

Sim, você terá todas as últimas 6 faturas de cada produto/linha. Só será unificada se você pedir, dai você terá que entrar em contato com a Vivo no 1058, opção 6. Caso consiga acesso no Meu Vivo, e não for exibido as linhas que você possui, vai em Meu Cadastro > Cadastro de Linhas para Visualização no Meu Vivo e adicione as linhas que você quer que apareça no site.

Sobre os pontos no Vivo Valoriza, não sei te informar. Mas creio que sim. E pra isso, tem que adicionar os produtos/linhas no Vivo Valoriza que pode ser feito ligando do seu Vivo *8486, opção 2 > Vivo Valoriza > Cadastro de Linhas ou no Meu Vivo, caso consiga acesso.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE