Resultados 1 a 5 de 5

chip cancelado sem minha autorização

meu chip foi cancelado sem a minha permissão, por engano da vivo, pergunto qual o prazo pra fazer a reativação do meu chip

@BELLARIBEIRO

Em alguns casos, é permitido o cancelamento por parte da operadora. Qual o motivo do cancelamento ?
    Feliz 2017!

não fui eu que cancelei, foi algum erro da vivo, eu tinha acabado de fazer a portabilidade (ainda não tinha um mês)
    simplesmente não tinha mais linha e qdo liguei me mandaram ir ate uma loja da vivo, qdo cheguei la me informaram que a linha tinha sido cancelada e que ja estavam processando a multa, também me disseram que eu tinha feito um refinanciamento da minha divida!!!! que divida se eu tinha acabado de fazer a portabilidade!!!!!
    mandaram eu ligar na ouvidoria

Você pode abrir uma reclamação diretamente no site consumidor.gov.br.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    tenta explicar melhor o que aconteceu que eu vou tentar ajudar.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Tags para este Tópico