Resultados 1 a 5 de 5

Quero continuar com o mesmo número

Meu chip foi cortado e acabou não funcionando mais. Eu gostaria de saber posso comprar outro chip e continuar com o meu numero antigo? Na minha cidade não temos uma loja credencial da vivo,ainda assim posso fazer essa troca???

@AninhaPV

Esse procedimento é feito somente em loja. O titular deverá estar com identidade e CPF em mãos.
    Feliz 2017!

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    eu tenho acesso ao sistema onde podemos alterar titularidade,fazer resgate,etc. porem como nunca pediram pra fazer resgate no meu atendimento eu não testei essa parte. tem coisas e coisas que não podemos fazer,mas pra evitar a rechamada pelo menos eu faço,baixei de 23% pra 14% a rechamada
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    rapaz tem forma de fazer pela central,mas duvido muito que alguem faça isso pra ser demitido,o jeito é so na loja.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

@stark42

Ninguém é demitido por fazer um procedimento de maneira incorreta não (a não ser se for algo muito grave). Na Tim eu sei que tem, porque eu já trabalhei lá, mas não é o atendente que faz ... é aberto um chamado especial e eles entram em contato com o cliente em até 5 dias úteis, mas eu dificilmente abria esse chamado porque eu sabia que muitas das vezes (nem sempre, mas muitas) eles não entravam em contato e fechavam o chamado colocando a justificativa que não conseguiram entrar em contato, portanto, não podem realizar o procedimento.

Mas esse procedimento ninguém me orientou a fazer não ... eu descobri sozinha. Então, se tiver como pelo menos abrir uma solicitação as vezes o pessoal não faz porque não sabe mesmo, mas eu acredito que não tenha como porque eu já trabalhei na Vivo (não no atendimento, mas tinha contato com os atendentes) e o sistema deles é bem restrito mesmo o que dificulta atender situações atipicas.
    Feliz 2017!