Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

O serviço Torpedo Web Gratuito está funcionando?

Tentei enviar um e-mail pelo serviço TORPEDO WEB GRATUITO e não obtive resposta se a mensagem foi enviada ou não.Alguém poderia me informa se o serviço funciona mesmo? Obrigado a todos!

Olá @JoeDx, Boa tarde!

Sim, o serviço TORPEDO APP GRATUITO e TORPEDO WEB GRATUITO está funcionando.

O Torpedo App Gratuito e Torpedo Web Gratuito é um serviço exclusivo para clientes Vivo que permite o envio gratuito de mensagens de texto para outros celulares Vivo. Acesse o MEU VIVO APP ou MEU VIVO WEB e clique no botão TORPEDO GRATUITO para MEU VIVO APP ou TORPEDO WEB GRATUITO para MEU VIVO WEB. O destinatário receberá uma mensagem do número 103 com o seguinte texto XXXXXXXXXXX via Meu Vivo Web: XXXXXXXXXXXX. ou do número 3696 XXXXXXXXXXX via Meu Vivo App: XXXXXXXXXXXX.

Hoje, eu consegui usar o serviço pelo MEU VIVO WEB e APP.

Éliton Alonso

Olá @JoeDx,

Através do MEU VIVO WEB, a mensagem é enviada, mesmo não aparecendo a tela de confirmação de envio. Você pode enviar uma mensagem para seu próprio e checar o recebimento.

Eu sugiro a você, usar o MEU VIVO APP para envio de TORPEDO GRATUITO, a interface é mais intuitiva e melhor.

Obs.: Há um limite de envio de mensagens por dia.

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @JoeDx. Tudo bem?

A última vez que usei faz mais de um ano. Funcionava.

A pessoa não te respondeu, é isso? Infelizmente não teria alguém pra testar nesse momento. Alguém pode realizar o teste, @PriscilaRocha, @mmelo76 ou @Juvenil-Wille?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por JoeDx Ver Post
    Tentei enviar um e-mail pelo serviço TORPEDO WEB GRATUITO e não obtive resposta se a mensagem foi enviada ou não.Alguém poderia me informa se o serviço funciona mesmo? Obrigado a todos!
    Bom dia @JoeDx e Seja Bem vindo!

Pesquisei rapidamente aqui, e aparentemente o mesmo foi descontinuado. Talvez porque a maioria dos pacotes já permitem o envio de SMS grátis.

Encontrei muitos sites que fazem o serviço de envio gratuito, mas como nunca usei, não vou recomendar!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Pelo APP "Meu Vivo" nunca consegui enviar.
    Alguém já conseguiu?
    Esperando boas notícias.

@JoeDx

Nunca testei
    Feliz 2017!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @JoeDx, Boa tarde!

Sim, o serviço TORPEDO APP GRATUITO e TORPEDO WEB GRATUITO está funcionando.

O Torpedo App Gratuito e Torpedo Web Gratuito é um serviço exclusivo para clientes Vivo que permite o envio gratuito de mensagens de texto para outros celulares Vivo. Acesse o MEU VIVO APP ou MEU VIVO WEB e clique no botão TORPEDO GRATUITO para MEU VIVO APP ou TORPEDO WEB GRATUITO para MEU VIVO WEB. O destinatário receberá uma mensagem do número 103 com o seguinte texto XXXXXXXXXXX via Meu Vivo Web: XXXXXXXXXXXX. ou do número 3696 XXXXXXXXXXX via Meu Vivo App: XXXXXXXXXXXX.

Éliton Alonso
    Mas só pelo "Meu vivo" @elitonalonso?

Porque não existe mais o site, certo?
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Olá @mmelo76,

Isso, somente pelo MEU VIVO WEB ou APP. Não existe site para o serviço TORPEDO GRATUITO.

Éliton Alonso

Apos clica em enviar a caxinha fica só "Carregando" e nada....Nome:      vivo.jpg
Visitas:     904
Tamanho:  20,8 KB

Tags para este Tópico