Resultados 1 a 3 de 3

Sem acesso a central da vivo tv.

Boa noite a todos.
    Gostaria de expressar a minha insatisfação com a Vivo, antes eu era muito feliz com a GVT, porem depois dessa aquisição da Vivo, estou tendo muito problema com a minha internet, esta muito lenta, pior do que isso, eu não estou conseguindo contato com o telefone 10615.
    Agora eu gostaria de saber, como entramos em contato com a Vivo para reclamar de alguma coisa.
    E muito triste pensar que a Vivo veio para piorar o nosso serviço, eu era feliz e não sabia.
    Abraços.

vc tem que ligar na opção cancelamento e escolher a opção tv e depois a opção cancelar falando com atendente, ae vc cairá no setor retenção
    atendem menos demorado

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Que difícil essa situação, @ALEXFERNANDES. O que posso te indicar é tentar falar pelo 10315. A central do fixo.

Por lá eles podem tentar te encaminhar ou, se não conseguirem, o setor de retenção/cancelamento é o mesmo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!