Resultados 1 a 5 de 5

Ligações indesejadas

Quero saber como bloquear certos números que ficam passando trote várias vezes ao dia no telefone fixo?

@lucianaluz se você usa o celular com o sistema operacional Android poderá fazer o bloqueio de números indesejados através de aplicativos, como o CM Security que possui a função de Bloqueio de ligações.

Com esta função você poderá bloquear ligações, seja de um colega ou números de telemarketing e até mesmos números de telefones utilizados para passar trotes.

Pra quem usa celulares da Apple é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador". Assim não haverá mais incômodo destes números.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Juvenil-Wille O meu aparelho é da LG. Não uso APP para bloqueio. Vou direto em, configurações - chamadas - comum - rejeição de chamadas - lista de rejeição. Pronto. ali tem uns 15 números bloqueados.
    Não sei se os outros aparelhos de outras marcas tem isso também.
    Quando tinha um smartphone Samsung, ele não tinha essa opção, então usava um App que não lembro mais qual era. Mas falhava, ai vez ou outra recebia a chamada indesejada. Agora não tem erro. Mas acredito que toda a linha da LG tem essa opção.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @Juvenil-Wille O meu aparelho é da LG. Não uso APP para bloqueio. Vou direto em, configurações - chamadas - comum - rejeição de chamadas - lista de rejeição. Pronto. ali tem uns 15 números bloqueados.
    Não sei se os outros aparelhos de outras marcas tem isso também.
    Quando tinha um smartphone Samsung, ele não tinha essa opção, então usava um App que não lembro mais qual era. Mas falhava, ai vez ou outra recebia a chamada indesejada. Agora não tem erro. Mas acredito que toda a linha da LG tem essa opção.
    O meu celular é da Samsung XT 919 também é assim, mas achei que a maioria não usasse mais os celulares antigos.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

eu uso o app whoscall te mais de dois anos! porque no celular tinha que ficar bloqueando um po um, com ele eh automatico, alem de saber antes quem eh ao inves de atender e so depois de passar raiva, poder bloquear!

Tags para este Tópico