Resultados 1 a 5 de 5

Não consigo recuperar senha!

O site acusa que existe um cadastro no meu cpf e email porem não consigo redefinir a senha! sempre a mensagem "Desculpe, não conseguimos recuperar a sua senha, pois seu cadastro não foi finalizado. Por favor, acesse aqui o Meu Vivo, e faça novamente o seu cadastro, preenchendo todos os campos solicitados." Não consigo fazer o cadastro pois sempre fala que eu ja possuo. Não quero um novo, quero apenas redefinir a senha do meu.

Você terá de entrar em contato com a central e solicitar o reset da sua senha.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    atendimento via sms é a melhor forma,e sei cair no meu atendimento faço rapidinho.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Qual seria a forma mais facil de entrar em contato ? tentei enviar a solicitação pelo site mas não envia, acho que esta bugado.

Através do atendimento via sms.

Para o atendimento via SMS, basta enviar um torpedo grátis com a sua dúvida ou solicitação para o número 1058.
    O atendimento iniciará em alguns instantes e fica a disposição para resolver as suas solicitações, todo o contato é realizado através de SMS.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.