Resultados 1 a 6 de 6

Angry Internet Vivo só funciona Whatsapp

Tem 2 dias que só funciona o aplicativo Whatsapp no meu smartphone, não consigo navegar e nem usar qualquer outro aplicativo que requer sinal 3G, eu preciso do sinal de volta, pois preciso dele para trabalhar.

Meu saldo e planos ativos:
    Nome:      1231231.jpg
Visitas:     2660
Tamanho:  57,5 KB

Toda vez que ativo o 3G aparece isso "Acessar a Rede", eu aperto lá e abre uma página que fica em branca com esse endereço 173.194.118.6/generate_204

Nome:      Screenshot_2014-01-13-10-42-29.jpg
Visitas:     2034
Tamanho:  6,0 KBNome:      Screenshot_2014-01-13-11-05-19.jpg
Visitas:     2084
Tamanho:  3,5 KB
    Nome:      Screenshot_2014-01-13-11-11-13.jpg
Visitas:     1948
Tamanho:  2,7 KB

Já tentei falar com atendente e pelo chat no site da Vivo, mas nada deu certo, aguardo respostas, obrigado.

Caio, veja se a função acessar rede de dados está permitida, se vc consegue usar o whatsapp indica que há tráfego de dados. outra possibilidade é a utilização programas como Clean Master mas vc precisa de conexão para baixa-lo no app store ( serve para limpar memória cache e otimizar a memória Ram).

Oi Caio Loss,

bom dia! Tudo bem?

Já tentou o que o Anderson sugeriu a vc? Funcionou para o Leleco!!!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Já tentei fazer esse tutorial, mas quando você vai configurar com a página "Portal da Vivo" que abre, aparece perguntando se você é Cliente Vivo ON ou Vivo Internet, senão seria cobrado 4,99 algo assim, aí você clica em continuar, você consegue 1 MB de franquia, mas logo em seguida volta o mesmo problema, você gasta os 4,99 do seu saldo, pois a Vivo "diz" que você não tem nenhuma das promoções e cobram os 4,99.

Solução:
    Eu parei de por recarga no celular até passar o dia do vencimento, quando passou eu coloquei os 25 reais, e voltei a ter conexão normalmente.

Oi Caio,

que bom que a sua conexão voltou a funcionar.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Thumbs up Mesmo problema

estou com o mesmo problema, tenho o clean master, já limpei tudo meu plano é controle e antes só funcionava whatsapp agora o face voltou mas os outros não.
    e a vivo mandou eu procurar um técnico, mas vejo muitos clientes vivo reclamando do mesmo problema.

Tópicos Similares

1. Recarreguei r$25 e só ganhei 15mb de internet
    Por LeonardoADR no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-14, 06:12 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-01-14, 09:38 AM
  3. nem WhatsApp funciona
    Por Fatiminha no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-14, 08:45 PM
  4. Internet nao funciona